Já havia se passado quase um mês, e Nina continuava brava com Pedro... Eles se viam muito pouco e isso nunca foi problema,mas por algum motivo Nina sentia falta de conversar com ele....
Nina estava voltando da faculdade de pé, já estava escuro,ela já tava quase em casa quando sentiu alguem agarrar seu pulso, era um homem mau encarado que lhe falava coisas absurdas ele estava tentando puxar ela para um canto quando Pedro passou e imediatamente foi ajudar Nina.
--SOLTA ELA!
Pedro diz empurrando o homem que se chocou contra um muro e voltou com raiva pra cima de Pedro. Os dois começaram uma pequena briga até que Nina correu pedir ajuda. Quando alguns moradores locais foram separar os dois Pedro foi pra perto da Nina que estava com muito medo.--entra no meu Carro AGORA!,eu te levo pra casa!
Sem falar nada Nina ia entrando,antes dela estar completamente dentro do carro ela ouviu o homem dizendo:
--fica tranquila eu vou te achar,eu sei onde você mora.....
Nina começa a chorar de medo. Pedro tirou ela dali muito
rápido. Eles já estavam perto da casa de Nina quando ela toma coragem e fala alguma coisa--obrigada
--não precisa agradecer
--precisa sim!
--quem era ele?
--quem?aquele homem?eu não faço a mínima ideia,do nada ele chegou me agarrando.
--você ta com medo do que ele falou de saber onde você mora?
--meio que muito medo(ela da um sorriso amarelo)
Eles chegam na casa dela
--obrigada pela carona
--de nada.....Ei!
--fala
--você quer que eu fique com você essa noite?
--olha...eu agradeço se você ficar.
--tudo bem eu fico,só vou em casa pegar algumas coisa
--e eu vou ficar sozinha?
--vem junto,depois voltamos
--blz,vou ligar para meus pais pra avisar.
Ligação on
--Alô
--oi mãe, sou eu de novo
--oi filha
Ela conta tudo o que aconteceu
--ai meu Deus,tá tudo bem mesmo?
--sim mãe.... O Pedro me salvou kkk
--ahhh como esse menino é bom!
--psé,mas ele vai dormir hj ali em casa por que eu to com medo
--DIZ PRA ELE QUE EU TO DE OLHO(o pai de Nina grita pelo telefone)
--kkkkk tá no viva voz?
--ta,e coloca ai também quero falar com esse garoto(o pai dela toma o ruma da conversa)
--pode falar
--esculta bem garoto,se você fizer alguma coisa com a minha filha você vai se ver comigo...entendido?
--sim senhor,pode deixar!(Pedro diz rindo)
--ta bom pai tenho que ir...beijos
--beijos
Ligação off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma cinderela das avessas
Novela JuvenilNina é uma garota simples e muito espontânea, que ama motos,na faculdade ela conheceu um garoto chamado Pedro que no começo eles não se entendem mas logo vão se entender muito bem. Vai acontecer bastante coisa nessa história mas você vai ter que ler...