-ah vc vai,ou eu mando vc pra França!-ele sai do meu quarto e eu? Eu quebrei meu quarto inteiro.
Depois disso,me deitei na cama e mando uma msgm pra quem? Pro Hariel!Whats
Hey mano...
Eu to fudida!
23:45✅Quem te fudeu???
😂😂😂😝
23:46para de ser retardado!
É srio,eu vo pra um colégio interno
😭😭😭
23:47✅...
23:48Whats
Ele não disse nada. E agr?oq eu vo fa...
A campainha toca!-mais qui merdaa!
Saio do meu quarto e vejo Hariel deitado no sofá cm os pés na mesinha q tem na frente do sofá.
-q folga é essa?- pulo no colo dele.
-sai gordaa- ele me olha e me joga no chao- sua fih da mae!pq cê vai embora???
-eu não tenho culpa,foi meu pai...-sento do lado dele.
-q merda!-ele diz e logo em seguida me bja.
Eu esqueci de dizer q eu e ele nos pegamos as vezes,e eu não sou virgem.Ele me pegou no colo ainda me beijando e me levou pro meu quarto, me jogou na cama,ele ficou por cima bjando meu pescoço. Ele tirou minhas roupas e a dele,colocou preservativo e me penetrou.
Cada estocada dele eu gemia.-Hariel...ahh -cada vez q eu gemia ele sorria.
-sua gostosa...- chegamos ao ápice juntos,ele se deitou ao meu lado-vc não vai mi dexar,eu vo cm vc!-me levanto rindo
-vc ta doido?vc vai deixar a tia jurema? E vc é só meu melhor amigo/peguete!-me visto e vou até o espelho.
-taa!-ele se arruma e eu fui pra sala e assisti Peppa Pig.
-filha já arrumou suas malas?-minha mae diz descendo as escadas.
-não...-desligo a TV e vejo Hariel indo imbora.
Vou pro meu quarto e jogo meu guarda roupa inteiro dentro da mala.
Termino e me jogo na cama e cmç a chorar.-filha vc ta bem...-meu pai entra no quarto cm minha janta.
-sim eu to...-enxugo meu rosto - pai...vc ainda me culpa pela Jenny?...
-claro q não...aquilo não foi tua culpa...-ele me abraça.-agr vai durmi...
Ele sai do meu quarto, eu clc o travisseiro na minha cara e durmo
VOCÊ ESTÁ LENDO
GAROTA PROBLEMA
Teen FictionLexi é conhecida como a " garota problema ". ela já foi expulsa de muitas escolas.Mas ela acaba parando em um colégio inferno, ops,quero dizer interno. começo:03/08/2017 término:-/-/- LIVRO DE MINHA AUTORIA PLÁGIO É CRIME!!! bjs😆😇😙😋😘😉