Capitulo Um

1.1K 124 147
                                    

Vernon pov's

Seungkwan esta falando já faz meia hora sobre como eu deveria sair com ele no final de semana, o único problema é que eu vou sair com a minha namorada.

— Hyung... Não vai dar.- Falei e o sorriso do Seungkwan se desfez.

— Por que? - Ele perguntou fazendo uma carinha emburrada.

— Vou sair com a minha namorada.- Falei.

Eu namoro com a JinHee já faz uns 5 meses e ela me faz muito feliz, mas muitas vezes eu tenho que decidir entre sair com ela ou ficar com o Seungkwan.

— Ah tudo bem... Então você pode vir na minha casa jogar video game na noite de sábado? - Seungkwan perguntou sorrindo novamente.

— Não vai dar também eu vou jantar na casa dela.- Respondi e Seungkwan abriu a boca como se fosse responder algo mas não disse nada.

Não quero que ele fique magoado mas também não quero magoar a JinHee.

— Que tal semana que vem? Não fica triste Kwannie, eu vou recompensar esse tempo todo.- Respondi dando um abraço de lado nele que sorriu.

Depois de eu finalmente conseguir deixar o Seungkwan feliz fomos para a aula de história, onde eu iria dormir e pedir para que Seungkwan me explicasse depois.

Sábado 22:45

Talvez eu deveria ter aceitado sair com o Seungkwan invés de sair com a JinHee, ela não parou de brigar comigo o tempo todo, ela reclamava de tudo, do jeito que eu comia, sorria, andava e até do jeito que eu abraço-a. Ela nunca foi assim comigo antes, na verdade essa foi a nossa primeira briga séria e isso esta me deixando atormentado. Não consigo pensar em outra coisa, na minha cabeça só se passa "como eu poderia mudar para que JinHee não volte a brigar comigo?".

Depois de sair da casa da JinHee em lágrimas fui para a casa do meu melhor amigo que eu rejeitei, isso mesmo, Boo Seungkwan. Se eu fosse ele não falaria comigo também, eu sou uma pessoa horrível que não é um bom namorado e muito menos um bom amigo.

Toquei a campainha e esperei que alguém me atendesse, quando abri a porta a mãe dele me olhou e sorriu.

— Eomeoni (mãe), o hyung esta? - Perguntei e ela sorriu.

Eu realmente considero a mãe do Seungkwan uma mãe para mim, por eu passar mais tempo aqui do que em casa ela também me trata como filho.

— Entre, ou vai pegar um resfriado.- Ele disse dando espaço.— Seungkwan esta no quarto, você sabe onde fica.

Sorri e fui para o quarto de Seungkwan, espero que ele não esteja dormindo porque não quero atrapalhar o sono dele com meus dramas.

— Vernon? O que você ta fazendo aqui? - Seungkwan perguntou quando me viu.

Ele estava sentado em sua cama, jogando em seu antigo videogame enquanto usava um pijama extremamente fofo. Ele não parecia muito contente em me ver, talvez vir aqui tenha sido uma péssima ideia.

— Você deve estar ocupado... Eu volto outra hora.- Falei já me virando para ir embora mas Seungkwan foi mais rápido e em um pulo se levantou da cama e segurou meu pulso tentando me impedir.

— O que aconteceu? - Ele disse sentando novamente na cama mas dessa vez me dando espaço para sentar junto.

— Eu e JinHee brigamos.- Falei e meus olhos se encheram de lágrimas.

— Como isso pode acontecer? Vocês se amam.

— Ela me disse coisas horríveis, me apontou vários defeitos, falou sobre como ela odiava o jeito que eu sorrio, sobre meu jeito de andar, abraça-la e até mesmo meu jeito de comer...- Respondi e deixe com que as lágrimas nos meus olhos saíssem.

Seungkwan segurou meu rosto e secou minhas lágrimas que estavam nas minhas bochechas enquanto olhava diretamente nos meus olhos.

É a primeira vez que ele faz isso por mim, eu nunca chorei na frente dele, mas esse tipo de afeto é normal entre nós por Seungkwan ser um bebê chorão e eu sempre ter que consola-lo.

— Vernon, não liga para nada do que ela disse, o seu sorriso é lindo, seu olhar, seu jeito de falar, andar, comer, tudo isso me encanta em você... - Seungkwan dizia essas palavras e eu não parava de observar o quanto sua boca se mexia de uma forma tão delicada e atraente.— Cada detalhe seu é impressionante, não leve o que ela disse como ideal.

Seungkwan estava muito sério e mais atraente do que nunca, os meus sentimentos nesse momento estavam confusos e eu não consiguia pensar direito.

— Eu sou um péssimo namorado... Ela deve me odiar.- Falei.

— Você não é, o único problema é como ela não sabe apreciar o namorado que tem...- Seungkwan disse.

— Como você sabe que eu não sou? - Perguntei.

— Eu convivo com você já faz muito tempo, se eu não tenho defeitos para te apontar sendo seu amigo eu com certeza não teria defeito algum para apontar se fosse seu namorado.- Seungkwan disse e isso me causou arrepios.

Eu não disse nada, somente encarei Seungkwan que também ficou em silêncio durante alguns segundos, suas bochechas estavam vermelhas, provavelmente por causa do que ele disse.

— Vernon eu... - Seungkwan começou a falar mas algo em mim estava me impulsionando para perto dele.

Talvez eu quisesse um abraço, ou que ele me fizesse carinho até que dormisse em seu colo assim como eu fazia com ele, ou será que eu sinto vontade de beija-lo? Tudo isso passou pela minha mente e em um piscar de olhos nossas bocas estavam próximas, eu conseguia sentir a respiração do Seungkwan e ela não estava calma... A minha também não estava, meu coração estava acelerado e uma sensação estranha percorria meu corpo.

Fechei meus olhos e cheguei mais perto do Seungkwan até sentir seus lábios juntos aos meus. Os lábios dele estavam com um gosto doce, assim como ele, naquele momento parecia existir somente nós dois no mundo e nada mais.

Nos separamos e aquele momento estava muito constrangedor, eu não sabia o que falar ou como agir.

Eu acabei de beijar meu melhor amigo... Isso não devia ter acontecido.

— Vernon, você não precisa pensar mais nisso.- Seungkwan disse envergonhado enquanto segurava minhas mãos. Ele me abraçou de lado e deitou na cama junto comigo.

Seungkwan ficou fazendo carinho no meu cabelo até que ele dormiu, tirei o braço que eu estava usando como travesseiro e coloquei em cima de seu peitoral para não correr o risco de deixar o braço dele dormente e só assim depois de muito tempo eu consegui dormir.

——————————————————

Oiee, essa é minha nova fanfic verkwan, pensei em fazê-la como uma oneshot mas a apaixonada por longfic dentro de mim não tenho controle.

ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM DESSA FANFIC E DÊEM MUITO AMOR PARA ELA!

Votem e comentem por favor ♡

details ♡ verkwanOnde histórias criam vida. Descubra agora