Capítulo Três

775 94 325
                                    

A mochila de Seungkwan estava pronta, tinha tudo o que eu precisava, coisas como protetor solar, repelente, roupas térmicas, veneno para insetos e comida. Vernon estava levando seu mapa e uma mochila com provavelmente as mesmas coisas.

Começaram o caminho para o acampamento, o pai do Vernon estava dirigindo pois os dois são menores de idade, então certamente não tem carteira de motorista.

Passaram por diversas ruas mas o caminho estava estranho na cabeça de Seungkwan.

— Tem certeza que estamos indo no caminho certo? Que eu me lembre o acampamento é para o outro lado.

— Vamos buscar minha namorada primeiro.- Vernon respondeu.

"Sua namorada?!?! Hansol Vernon Chwe você esta brincando com a minha cara? " Seungkwan pensou.

Alguns minutos depois JinHee entrou no carro.

Não é que Seungkwan não gostava da JinHee, ele simplesmente odiava ela com toda a força possível e queria ver ela morta, a garota era um amor mas somente na frente do Vernon, o ciúmes dela e o sentimento de posse superava o amor que ela tem pelo namorado.

...

— Kwannie, você esta tão bochechudo ultimamente o que andou comendo? - JinHee disse, ela estava sentada no meio dos dois garotos fazendo com que o cantato visual entre eles seja quase impossível.

"Eu adoro as bochechas do hyung assim e a única vontade que tenho é aperta-las até que fiquem vermelhas" Vernon pensou sorrindo, mas tentou desfazer esses pensamentos.

— Seungkwan você pode ir sentar no banco da frente? Esta meio apertado aqui. - JinHee disse impaciente.

Sem reclamar Seungkwan passou para o banco da frente ao lado do pai do Vernon e seguiu a viagem pensativo, não sabia como iria dividir uma barraca com o jovem casal apaixonado e muito menos como iria aguentar essa garota insuportável.

Chegando lá os três seguiram rumo para o lugar mais limpo, onde não tinha tanto mato ou muitas arvores e pararam.

A brisa estava muito agradável, o clima do lugar estava causando nostalgia em Seungkwan e Vernon que eles não conseguiam parar de sorrir. Sim... Boo Seungkwan que não gostou desse lugar a primeira vez estava mais feliz do que podia imaginar.

— Oppa!! Estou com fome.- Uma voz estridente soou no ar estragando a harmonia agradável.

Seungkwan revirou os olhos e observou como Vernon estava tratando JinHee. Estava pegando os salgadinhos da embalagem e dando na boca dela, enquanto sorria e encarava Seungkwan como se quisesse provoca-lo de alguma maneira.

Começou a dar sinais que estava anoitecendo, o pôr-do-sol estava incrível fazendo os três sentarem a beira de um lago próximo enquanto observavam o céu.

— Vernon-Ah lembra quando você me salvou de morrer afogado aqui? - O mais velho perguntou.

— Oppa, você fez isso? Meu oppa é tão corajoso.- JinHee disse sem ao menos deixar Vernon responder alguma coisa.

— Eu lembro, você não devia ter entrado na água daquele jeito sem ao menos saber nadar.- Vernon insistiu em falar. — Mas eu sei que foi culpa minha... Se eu não tivesse discutido com você aquilo não aconteceria.

Seungkwan sorriu ao lembrar o motivo da discussão, era simplesmente porque não conseguia aceitar que Vernon estava dando mais atenção aos outros amigos do que para ele.

— Tenho certeza que não foi culpa sua oppa, Seungkwan é uma pessoa muito dramática sabe disso. — JinHee se intrometeu.

Seungkwan estava com vontade de pegar a cara dela e esfregar no chão mas apenas deu um sorriso cínico.

details ♡ verkwanOnde histórias criam vida. Descubra agora