Eu me Acordo Todo O Dia , No Mesmo Apartamento Que Eu Sempre Estive e Penso porque Isso Foi Acontecer Comigo ,Por quê Aquele Carro Foi Fazer Aquela Ultrapassagem, Por quê ,Por quê?
Já Em Prantos Eu Me Ergo Da Minha Cama , E penso Eu Terei De Superar Isso.
-Annie O Que Aconteceu ?
-Não Está Pensando Naquilo De Novo Não é ? -Diz Meu Namorado Max
Estou Sim , Me Desculpe , Mas eu Não Consigo Entender porque Isso Teve De Acontecer Justo Comigo. -Choro
-Não Fique Pensando Nisso Annie Venha Aqui !
O Abraço Apertado Dele Me Conforta , é Como Que Por Alguns Segundos Eu Pudesse Esquecer de Tudo Aquilo .
Mudando De Assunto Max Me Pergunta Se Eu Quero Tomar Café , e Eu Respondo Que Não Sinto Muita Fome , Mas Ele Insiste e Eu Cedo Com A Voz Doce Que Ele Tem Eu Não Resisto Aos Pedidos Dele Ele é Tudo o Que Eu Tenho , E Talvez Tudo O Que Eu Sempre Vou Ter .
Depois Do Café Maravilhoso Que Max Preparou Para Mim , Ele Me Diz Que Irá Sair Para Fazer Compras ,E Novamente Me Pergunta Se Eu Não Quero Sair E Ir Com Ele , E Eu Respondo que não Como Sempre
Depois que Meus Pais Morreram eu Não Consigo Sair Do Meu Apartamento Para Quase Nada , Raramente Eu Saio , Mas é Só Para Ir Ao Médico e Para Ir Ao Psicólogo , só que Eu Não Vou Mais Ao Psicólogo Isso Não Estava Me Trazendo Resultado E Além Disso Quando Eu Saia Do Meu Apartamento Mesmo Com O Acompanhamento de Max , Eu Sentia Calafrios e Tontura Então Decidi Não Ir Mais.
Vou Assistir Um Pouco De Televisão. -Digo Um Pouco Entendiada
Ligo A TV e Já Aparece O Noticiário , O Pior Canal Que Tem Na TV Na Minha opinião, Por Que Tem Muitas Mortes E Violência E Não Vejo A Necessidade de Ver Aquilo Alem Dos Calafrios que Me Dão.
Eu Gosto Mais De Romances e Algumas Series, Mas Que Não Retratem Violência ou Terror
No Canal De Séries Está Passando Minha Serie Favorita "The Big Friends" , Essa Serie é Muito Boa Tem Muito Romance , Além Do Stephen Que é Namorado da Helen , Eles São Muito Fofos e Se Dão Muito Bem São O Casal Perfeito Como Eu E Max
Nossa As Vezes Eu Fico Pensando Se O Max Me Deixasse Depois Do Acidente , Mesmo Comigo Em Coma Por 8 Meses Todos Os Dias Ele Estava Lá , Levava Flores , Contava Histórias , Ele Nunca Me Deixou Mesmo Depois De Tudo O Que Aconteceu , Se Ele Tivesse Me Deixado Eu Nem Sei Como eu Sobreviveria , Como Eu Viveria .
Como Estava Muito Entediada Acabei Pegando No sono Enquanto Assistia TV, E Quando Max Chega Ele Me Acorda Dizendo :
-Oi Amor Eu Trouxe Chocolates Pra você Daquele Que você Adora .
Eu o Agradeço Com Um Beijo , Eu Amo Chocolates Esses São Meus Preferidos , Esse Chocolate Foi o Primeiro Que Eu Comi Lá Na Infância minha Mãe Comprava Todos Os Finais De Semana , Mas Eu Podia Come-los Depois Que Eu Jantasse Tudo , O Que Me Fazia Comer Tudo O Que Estava No Prato Independente do Que Fosse .
Max Me Faz Uma Pergunta:
Amor Eu Posso Trazer Uma Amiga Minha Para você Conhece-lá -Imediatamente Eu Falo: Amiga?
Que Amiga , Não Sabia Que Tinhas Uma Amiga .
Se Amor Tenho E já Faz Um Bom Tempo , Eu Falei Muito De você Para Ela E Ela Queria Muito Te Conhecer
-Relutante Eu Respondo PodeE Pergunto Que Dia você Vai Traze-lá aqui ?
-Amanhã No Jantar pode Ser ?
- Respondo Sim , Está Tudo Bem Mais você Cozinha-Tudo Bem. -Ele Responde Alegremente !
-------------------------------------------------------------------
OI Gente Eu Vim Aqui So Pra Se Alguem Estiver Lendo , Se Está Gostando e Se Querem Mais
Esse Primeiro Capítulo Foi Pequeno, porque era só para vocês Conhecerem Os Personagens Já Que Não Fiz Introdução .
E Se Tiverem Gostando Por Favor Votem e Muito Obrigado Por Ler
VOCÊ ESTÁ LENDO
Annie
Teen FictionAnnie Vê a Sociedade com Outros Olhos , Mas Vai Descobrir que A Real Felicidade Nao Está Dentro De Seu Apartamento. Copyright ©Todos os Direitos Reservados