end

195 35 1
                                    

Do re mi, babe.

Eu gostaria de lembrar de todas as vezes fodidas que eu pedi para não brincar comigo.

Eu simplesmente não acredito que se mudou para um apartamento ao lado do meu...

Não é nem pelo fato de você estar lá... Mas por favor, gritando por horas com seu novo cara.

Ninguém é obrigado!

Eu estou realmente com medo, acabei de comprar um relógio. Será que você o quebraria que nem quebrou o meu carro quando eu estiver passando?

Se comunique com os olhos porque se for pela boca só vai sair merda.

As vezes, quando eu estou voltando do trabalho e observo você entrar em seu apartamento eu penso: porra, como aconteceu?

Pense, éramos felizes até eu descobrir tudo e minha mente doer.

É fácil cansar de seus joguinhos. Do jeito que você menospreza as pessoas à sua volta.

Você não se preocupou em ao menos fingir quando eu descobri e, te peguei com aquele cara.

Você simplesmente mostrou como eu era mais um dos milhares que você pode ter quando quiser.

Mas saiba que, não é bem assim.

Você não pode ter quem quer. Pelo menos eu, você nunca mais terá.

E eu espero realmente que aquele garoto com quem você está se relacionando abra os olhos e enxergue a verdade.

Porque eu vi você com aquela garota na esquina do prédio.

Realmente, estou fodidamente cansado de você, garoto.

-

olá.

DO RE MI Onde histórias criam vida. Descubra agora