Piloto

16 2 0
                                    

Victoria estava em casa quando Larissa liga para ela:
Ligação on:

Victoria: e aí. O que tá rolando?

Larissa: Nossa, "cuidado para não pirar de tão animada que você está!"

Victoria: Diz logo o que você quer!

Larissa: Eu tenho uma boa noticia, pelo menos eu acho que é legal: a notícia é que eu, você, Rick, Elena, Joel e Gabe vamos passar as férias juntos.

Victoria: Como assim?! Sério?

Larissa: Agora você se animou!? - diz ela dando uma risadinha.

Victoria: Claro que eu me animei, eu vou poder passar as férias com as minhas melhores amigas e amigos, e é claro, com o meu namorado. Me explica melhor, para onde a gente vai?

Larissa: Eu acho que você não vai gostar muito do lugar, mas, lá vai! A gente vai para um Acampamento.

Victoria: Porque!!? Eu não quero ir para um acampamento!

Larissa: Os seus pais já concordaram e te deixaram ir, disseram que ficaram felizes por saber que você iria estar se divertindo com os amigos.

Victoria: Mas eu não quero ir! Eu odeio mato, bichos, moscas, cabanas e ficar sem cuidar de mim mesma!

Larissa: Pensa pelo lado positivo, você vai ficar com a gente, nós vamos nos divertir e isso juntos, como sempre fizemos. Lembra quando íamos no nono ano e a Becky Jane queria acabar com a gente, e um dia ela derramou um copo de suco de uva em mim?

Victoria: Sim, mas o que isso tem a ver com o que estávamos falando?

Larissa: É que todos vocês me ajudaram: Gabe foi contar tudo para a diretora e levou a Elena como testemunha, Joel me defendeu dizendo que aquilo estava errado e dando uma aula de respeito e educação para ela, Rick e você limparam todo o suco que caiu no chão e me acalmaram dizendo que ela era uma ridícula, idiota que pensava que era a dona do mundo e que poderia mandar em todo mundo e disseram que ia ficar tudo bem, você me levou para o banheiro e me ajudou a me limpar, enquanto o Rick terminava de limpar tudo.

Valentina: Ainda não entendi o que isso tem de relação com o acampamento?

Larissa: É que cada um de vocês fizeram uma coisa para me ajudar e juntos conseguimos e a Becky se ferrou.
Precisamos de você, só somos bons quando estamos todos juntos, vamos nos divertir. Por favor!

Victoria: OK, eu vou!

Larissa: Aeeeee!

Victoria: Nos falamos amanhã. Bye

Larissa: OK, Bye Bye

Ligação OFF.

Larissa estava muito feliz pois agora todos iriam ir, e seria divertido para ela.

Death At Camp {Mortes No Acampamento}Onde histórias criam vida. Descubra agora