Depois de toda a explicação de tudo , todos foram para suas cabanas dormir.
Cabana n° 8:
Depois de escovarem os dentes e colocarem os pijamas, cada um deitou em sua cama e começaram a conversar.Joel: Vocês já estão dormindo?
Rick: Eu não.
Gabe: Também não.
Joel: Que bom, eu preciso falar uma coisa.
Rick: Pode falar.
Gabe: Se não quiser falar não precisa, não vamos te obrigar a dizer.
Joel: OK, é que eu...
Naquele momento eles escutaram um grito vindo de algum lugar no acampamento.
Fora da cabana:
Saíram da cabana, preocupados.
Quando saíram tinha quase todo mundo do acampamento lá fora.
Menos uns 3 campistas que não estavam ali.
Os três se aproximaram de Victoria, Larissa e Elena.Victoria: Algum de vocês sabe o que está acontecendo?
Rick: Eu não.
Larissa: Acho que a gente deveria perguntar para a Hillary.
Gabe: "é sério? Você acha mesmo isso?"
Larissa: Sim!Eu realmente acho isso!
Victoria: Você está irritada?
Larissa: Eu tô bem.
Elena: Que bom, vamos falar com a Hillary?
Gabe: Claro!
Todos eles se aproximaram correndo da Hillary, que estava perto da porta da Cabana n° 6.
Rick: Hillary!
Elena: Hillary! O que aconteceu?
Ela se virou para eles e parecia estar chorando.
Joel: O que aconteceu? - Disse delicadamente para Hillary.
Hillary: A Rachel...
Elena: O que aconteceu com ela?
A Hillary estava aterrorizada, com um olhar profundo, que parecia estar pensando em outra dimensão.
Ela estava tremendo e chorando.Hillary: Ela... A Rachel ela...
Victoria: O que aconteceu !? O que aconteceu com a Rachel !?
Hillary: Ela...morreu
Gabe: "Ótimo! Logo no primeiro dia no acampamento, isso acontece!!! Para mim parece perfeito!" - Disse sendo irónico e sarcástico.
Elena: Cala a boca, Gabe!!!
Larissa: Como? Porque? - Disse delicadamente, com vontade de chorar.
E Gabe cochichou bem baixinho para ela:
Gabe: Quem era essa tal de Rachel, mesmo?
Larissa não o respondeu, ela nem prestou a atenção nele.
Hillary: Eu não sei... - Disse ela, respondendo Larissa e chorando ainda mais
Victoria: Como assim "você não sabe"!?
Hillary: Eu não sei! Eu estava dormindo, quando escutei um grito e acordei, levantei e fui procurar em qual cabana foi que escutei, quando abri a porta da cabana n° 6 a Rachel estava...
Larissa: Morta?
Hillary: Sim, mas ela também estava...
Gabe: O que?
Hillary: Decapitada, ela estava decapita e com vários outros cortes profundos no corpo, então deu para perceber que quem seja que tenha feito isso, fez querendo que ela morrese de qualquer forma, quando á vi sai correndo e com muito medo não consiguia mais ficar lá dentro daquela cabana nem por 1 segundo mais... - Disse ela, com um olhar distante, com um horror profundo.
Gabe: Você tem alguma ideia de quem pode ter feito isso?
Hillary: Não... - Disse ela chorando, cada vez mais asssutada e triste.
Larissa: Acho melhor a gente não perguntar mais nada para ela, ela está muito assustada. - Disse cochichando para Gabe, Victoria, Rick, Elena e Joel.
Gabe: Mas...!!!
Victoria: Sem "mas...", você não está vendo que ela está muito assustada!? - Disse, alterando um pouco o tom da voz.
Gabe: Mas, eu ainda tenho tantas perguntas...!!!
Rick: Para de ser exagerado e sem sentimento, Gabe, acho melhor a gente ir para a cabana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Death At Camp {Mortes No Acampamento}
Mystery / ThrillerUm grupo de amigos adolecentes vão para um acampamento de verão para passar as férias, mas o lugar não vai ser exatamente como eles esperavam. Acontecimentos estranhos e aterrorizantes estão por ali e muitas mortes estão envolvidas. O que está acon...