I- Um Assassinato

9 3 0
                                    


Como todas as histórias surgem... Certa vez, a muito tempo atrás na cidade de Los Angeles o Sr.MCFlary em um laboratório criou uma maquina capaz de sugar a energia eletrostática das nuvens. Esta maquina possuía 2 fases, mas ninguém nunca soube seu real significado, pois o Sr. MC havia morrido antes de terminar seu projeto, e a única pista que existia se chamava energy.

  Muito tempo depois em uma casa estavam dois irmãos, Victor e Alan, Alan sendo o mais velho, a sirene da polícia tocava bem alto, Alan, de 20 anos de idade estava no sofá e Victor, o mais novo de 12 fazia as tarefas da escola.  A cidade estava tranquila desde a chegada do novo herói ''Mr. Raio''.

Os dois foram dormir, a energia eletrostática estava por toda a casa.

-Victor- Irmão, posso ir ao laboratório do papai?

-Alan- Não! Vá dormir.

No dia seguinte Victor estava voltando da escola quando foi roubado

-Victor- Meu celular! Volta aqui, pega ladrão!

Começou a perseguir o ladrão pelos becos de Los Angeles até que se perdeu dele, seu rosto cansado o fez voltar para casa, ao chegar no seu lar notou que seu irmão não estava, parecia que havia ocorrido uma briga na casa, tudo bagunçado.

-Victor- Irmão; irmão!

Ele olhou nos quartos abriu a porta e começou a correr na rua sem destino... No dia seguinte ele é puxado pelo pé

-Libero- Você é filho do Sr. MCFlary?

-Victor- Sim!

-Libero- O corpo de seu irmão foi encontrado.

-Victor- Como assim?

-Libero- Seu irmão morreu!

-Victor- Quem é você?

-Libero- Sou o mãos de libero, e você sabe o que eu quero?

-Victor- Não!

- Uma coisa que seu pai fez e agora você vai me entregar!

- Jamais!!!

  O libero virou as costas e 2 mutantes se aproximaram de Victor

-Libero- Peguem ele!

Energy X (Warrior Comics)Onde histórias criam vida. Descubra agora