Estava na minha casa, quando recebo uma correspondência, abro e não acredito no que vejo, eu fui chamada para ser modelo em uma das maiores agências de Seul, seu dono... Kim Namjoon, o homem mais desejado de Seul!?Vejo que meu avião sai amanhã, então tive que arrumar tudo para viajem...
~ Quebra tempo ~
Acordo e vou me arrumar, saio do banho e vou direto tomar café, minha mãe já havia ido trabalhar, ou seja, nem se despediu, já é normal para mim, ela nunca se importou comigo mesmo, só dava atenção ao Jin, meu irmão.Jin - Bom dia Princesa, animada?
- Mais animada impossível, não acredito que vou realizar meu sonho.
Jin - Fico muito feliz por você e olha, eu e o papai iremos te deixar no aeroporto, não quero que você vá embora sem se despedir dos homens da sua vida.
- É claro que eu não ia, vocês são os únicos que se importam comigo, a mamãe nunca deu a mínima importância para mim.
Jin - Não fala assim!
- Poxa, eu tô mentindo? Cadê ela? Aonde ela estar agora? Naquela maldita empresa!
Pai - Bom dia para a modelo mais linda de Seul...
- Bom dia Pai!
Pai - Já estão prontos?
- Vou terminar meu café e pegar minhas coisas!
Pai - Enquanto isso, eu vou tomando meu café!Subo para meu quarto, escovo meus dentes e termino de me arrumar ...
Desço e já estavam todos prontos para me deixarem no aeroporto, agora que o aperto subiu, ficar sem eles, vai ser difícil, mas vou sobreviver!
Chegamos no aeroporto é meu embarque ainda não foi anunciado, ficamos lá nos abraçando enquanto não era chamado meu vôo.
EMBARQUE EM DIREÇÃO A SEUL, 15 MINUTOS!!
Jin - Então é agora? - Assinto com a cabeça! - Fica bem minha neném! - Me dando um abraço!
- Você também se cuide, amo você!
Pai - Toma cuidado filha, quando chegar não esqueça de avisar, te amo ❤
- Também te amo! -Dando um último abraço..Só caiu a ficha quando entrei no avião, eu estava indo para Seul, seguindo meu sonho...
Coloco minha playlist e assim vou me ajeitando na poltrona até Adormecer...
Espero que gostem 💕
Até o próximo capítulo 🎶
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddyᵏⁱᵐ ⁿᵃᵐʲᵒᵒⁿ
Teen FictionCamilly é uma garota brasileira que passa para uma agência de modelos em Seul, lá conhece Kim Namjoon, o dono da agência. No começo eles não se davam bem, mas quando ela percebeu, já estava caidinha por ele, só que Namjoon não era daqueles caras q...