• Baekhyun •

8.4K 497 321
                                    

Estou aqui na empresa do senhor Namjoon novamente para fotografar uma de suas novas modelos.

Camilly o nome dela, e posso dizer que fiquei encantado com ela, além de ser linda, seu corpo é maravilhoso, quem me dera ter essa mulher!!

Ela entra e começa a procurar junto com a Staff umas roupas para ela usar, enquanto eu ajeito as câmeras...

∆ Camilly ∆

Chego no local das fotos e me deparo com um fotógrafo que... Minha Nossa Senhora das Graças, que Homem...

Percebo o mesmo olhando muito para mim e é claro que me empolguei, só que só conseguia lembrar de uma coisa... O beijo do Namjoon... Será que estou apaixonada?

Começamos as fotos e acho que o mesmo gostava das caras sexys que eu fazia para as fotos.

~ Quebra tempo ~

Saio em direção ao escritório do Namjoon, pois deixei minha bolsa lá, quando chego, vejo ele e a Hyuna, sua secretária se pegando igual  a gente alguns minutos atrás...

- Desculpa interromper o Casal, só vim pegar minha bolsa que esqueci... Podem continuar!

Saio com muita raiva e só ouço o Namjoon me chamar, mas não falo nada, se ele me demitir, tanto faz, mas não acredito que ele me enganou!

Saio com tanta pressa que esbarro no Baekhyun...

Baek - Tudo bem??

- Sim, por que não estaria?

Baek - Parecia que você tava chorando?

- Deve ser impressão sua... Mas deixa eu ir agora, preciso ir para casa!

Baek - Aceita carona? Tô sozinho no meu carro?

Olho para cima e vejo o Namjoon nos olhando com uma cara não muito boa!

- Aceito sim! - Dando um beijo em seu rosto!

Baek - Vamos?

- Vamos!!!

Entramos no seu carro e fomos...

✓ Namjoon ✓

Quando a Camilly saiu, fui fazer meus trabalhos, só que depois de muito tempo, percebo que a mesma deixou sua bolsa na minha sala.

Hyuna entrou em minha sala sem permissão e começou a me beijar, ela ia chupando meu pescoço e como eu gostava, deixei até que ouvimos algo..

Camilly - Desculpa interromper o Casal, só vim pegar minha bolsa que esqueci. Podem continuar !

Ela sai correndo e eu a chamo, mando Hyuna voltar ao seu trabalho e vou para a janela e ver se ela saiu, só que ela esbarrar no nosso novo fotografo, eles falam algo até que ela me vê e depois dá um beijo no rosto dele e entra no carro... Sinto minha cara ferver... Mas por que? O que tá acontecendo comigo? Nunca me importei com nenhuma modelo que peguei, mas por que eu me importei com ela?

E aí, gostaram da surpresa???
Vai vim tanto barraco...

Daddyᵏⁱᵐ ⁿᵃᵐʲᵒᵒⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora