POV: Harry
Como mais um dia , chego no trabalho com mais uma daquelas discussões do meu irmão com a mulher dele, tudo isso por que ele suspeitava de uma "suposta" traição. O dia estava como sempre, naquela empresa era tudo eu que resolvia , meu irmão ficava no almoxarifado da empresa , ele sempre me pedia uma promoção , ele já foi meu assistente , mais era a mesma coisa de nada.
O dia estava sendo normal , como sempre , porém , comecei a sentir algo que não sentia a muito tempo. Uma nuvem preta ocupava minha mente me cegando , e uma tontura tomava conta da minha cabeça, quase me fazendo desmaiar. 10 minutos se passaram , tomei um copo de água , logo meu irmão realizaria seu sonho no mundo dos négocios , ficar um dia assumindo a empresa.
Chego em casa , logo quando abro a porta memórias invadem minha cabeça como um furacão , me faz automáticamente sentar sobre a poltrona , ainda bagunçada da noite anterior , me fazendo murmurar:
- Droga! O que você fez ? Você definitivamente não deve beber!Eu estava me culpando pelo o que fiz na noite anterior, porém, ainda estava com a curiosidade de saber quem era aqueles pares de olhos azuis como céu , que me hipnotizavam , me fazendo esquecer de todos meus problemas. O toque de nossos lábios me alucinavam, o gemido de sua voz doce e meiga , quase se explodindo de prazer, me arrepiavam , meu membro em sua entrada me enchiam de prazer , sua mão se encaixava na minha , como se fosse feita para ela.
Amanheceu , acordei ás 6:00, pois tinha um almoço em um restaurante com alguns representantes de algumas empresas , que queriam fechar négocio com minha multinacional. Tomei um banho me arrumei coloquei um terno bem bonito , o melhor que eu tinha , me perfumei , arrumei o cabelo , peguei meu carro e fui. Logo que cheguei conversamos um pouco e comecei a me sentir mal.Pedi licensa para ir ao banheiro e deixei meu irmão conversando com os representantes. Cheguei no banheiro , lavei o rosto , pois o mal estar estava aumentando.Aproveitei para usar o mictório , afinal , eles não poderiam me dar mais licensa para ir ao banheiro. Logo começo a urinar , tinha um rapaz do meu lado , não conseguia ver bem o rosto , porém nem me importei , deveria ser somente mais um. Por incrível que pareça fomos lavar nossas mãos juntos , e sem querer quando fui pegar o papel para secar as mãos acabei jogando água nele. Automáticamente saiu da minha boca um "Oops" , minhas mãos tremeram , o garoto estava impécavel , e agora estava todo molhado , não queria criar uma confusão naquele momento , até porque ele estava em sua razão.
O garoto disse com sua voz plena e suave , se virando para mim:
- Hi pessoa que a acabou de jogar um litro de água e destruir meu look impécavel.
Logo que ele se virou foi um choque , seus olhos perfuraram meu subconciente , me fazendo ficar admirando seus lindos olhos azuis como o mar e criando teorias loucas que esses poderiam ser os pares de olhos azuis que na noite anterior teria dado a melhor transa da minha vida.Logo voltei para a mesa e acabamos fechando négocio com um dos representantes chamado Carlos. Agora teria que dar duas salas para ele. Parece que ele tinha um filho que tinha acabado de fazer 19 anos , seu nome era Louis Tomlinson. Logo ele aponta entusiasmado para alguém dizendo que era seu filho , quando olhei o par de olhos azuis penetrou meus olhos me fazendo corar, ele se sentou juntamente de nós.
Carlos disse:
- Louis que falta de boas maneiras! Se apresente.
Logo ele sorriu malicioso dizendo:
- Sou Louis Tomlinson. E vc deve ser o Harry Styles , certo ?
NOTAS FINAIS:
ACABEEEI Sz Sz
BOOM IGNOREM SE ALGUNS TERMOS ESTIVEREM ERRADAS É MINHA PRIMEIRA FANFIC.BJS♥♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Look After You ♡
FanfictionConta a história de Harry Edward Styles , um jovem rapaz de 28 anos que era dono de uma das maiores multinascionais , porém ele era muito focado em seu trabalho e quase não dava tempo para si , ele também tinha um segredo que não contava a ninguém.P...