POV: LOUIS TOMLISON
Eu sabia , tinha certesa , que aquele cara , teria sido o primeiro cara que me deu uma transa boa como aquela , não gosto de elogiar as pessoa mas Harry realmente se superou. E agora eu teria contato frequente com ele , sabe , eu sempre quis foder na mesa de um escritório , tipo naqueles filmes pornô , e agora , quem sabe eu poderia realizar minhas fantasias.
Depois do almoço meu pai e eu fomos no nosso carro e o Harry e seu irmão foram no deles. Harry deixou bem claro pro meu pai que era pra me deixar na empresa que ele iria me apresentar o lugar e mostrar minha sala. Chegamos lá , eu já estava implorando por Harry dentro de mim , àlias, já sabia que iriamos transar , se ele não tomasse uma iniciativa , eu tomaria!
Começamos a fazer um tour pela empresa , enquanto ele falava eu nem prestava atenção em suas palavras , eu só focava em seus lábios rosados , sua voz rouca que me faziam pirar , e seus olhos verdes como esmeralda , Harry realmente era impecável.
Chegando em uma parte da empresa , Harry começou a dizer o quão a empresa dele era incrível. Até que ele finalmente tomou uma iniciativa:
- Tomlinson , você não vai me dizer nada em relação a noite anterior ? - disse ele meio nervoso.
- Não tenho nada a dizer Styles!
Nem sei do que está falando. Não me lembro de ter tido nada com vc. Até o almoço de hoje eu nem te conhecia. - disse meio desentendido.Ele arqueou a sombrancelha meio confuso , porém , depois balançou as mãos , como se fosse para esquecer daquilo.
Fizemos mais um micro tour e chegamos a sala dele , quando ele pegou um papel , acho que era um contrato , ou algo assim. Ele estava lendo , estava bem concentrado , quando ele mordeu o lábio inferior , quando ele fez isso , não me aguentei , aquilo era tão sexy. Logo cheguei mais pra perto , peguei o papel em sua mão e joguei para os ares , e comecei a beija-lo , ele me pegou , já tirando nossas roupas , me colocou sobre a mesa , me deitando e deixando minhas duas pernas para cima.
HOT ALERTSeu membro foi inserido em minha entrada , me fazendo gemer de prazer. Meu pênis implorava por mais daquilo , e eu realmente queria.
- Mais rápido Harry ! - eu implorei com a voz tremola de prazer.- Como quiser , querido ! Ele disse gemendo de praser.
Ele acelerou a velocidade da penetração , me fazendo gemer , cada vez mais por aquilo.
Ele começou a me masturbar na velocidade em que penetrava em mim. Era um máximo ter o Harry dentro de mim. Harry sempre me dava uma ótima transa.
Enquanto ele se mantinha dentro de mim , ele me mordia , dava tapas em minha bunda.- Você tem sido um garoto muito mau ! - ele dizia ofegante , com sua voz rouca , gemendo de prazer.
- Vai me punir ? Daddy.
Ele gemia e a cada tapa que ele me dava , me excitava mais. Depois de tanta explosão de prazer , ele gozou , juntamente comigo , me fazendo gemer , ele se jogou na cadeira , bem ofegante e disse:
- Você é o melhor !Nós nos vestimos e voltamos a rotina normal , porém durante todo o dia , toda vez que ele iria dirigir a palavra pra mim , ele me sorria malicioso.
Eu realmente não sabia o que estava acontecendo. Harry era especial , era o único que podia me foder tão bem. Eu não poderia estar APAIXONADO!
NOTAS FINAIS:
EBAAA! SAIU NOVO .. CENAS HOTS ALERT... KSKSKSKSK AMEI O EPISÓDIO. SERÁ QUE LOUEH ESTÁ REALMENTE APAIXONADO PELO HARRY ? OU SEU ORGULHO VAI IMPEDIR ISSO ?
BJS♥♥♥ ATÉ O PROXIMO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Look After You ♡
FanfictionConta a história de Harry Edward Styles , um jovem rapaz de 28 anos que era dono de uma das maiores multinascionais , porém ele era muito focado em seu trabalho e quase não dava tempo para si , ele também tinha um segredo que não contava a ninguém.P...