1

13 4 0
                                    

Rosas Negras

Você  lembra? Lembra quando  nossos olhares se encontraram e pela primeira vez meu coração bateu tão  rápido que quase saiu pela boca? Não sei se você lembra, mas eu me lembro.

Como eu poderia esquecer do meu primeiro e único  amor? Como eu poderia esquecer da minha destruição?

×××

Tudo começou em uma livraria. Eu era apaixonada por livros. Eu estava procurando algo bom em meio aquelas prateleiras. Lembro também que estava acompanhada de Kelly, minha melhor amiga.

—Wendy, já  leu esse aqui... Atração Mortal?—Perguntou Kelly, se aproximando com um livro em mãos.

—Não. Eu nem leio esse tipo de livro.—Respondi, ainda procurando nas prateleiras.

E aí  você entrou na livraria, com passos confiantes até a moça da recepção, uma loira dos olhos azuis bonita até  demais. Eu te encarei, você  encarou de volta por 12 segundos, fazendo meu coração quase  sair pela boca.

—James Backer.

—O quê?—Rapidamente olhei pro livro.

—É o nome dele.—Disse Kelly, revirando os olhos.—O novato pegador. Chegou agora e já tá roubando corações. Tão lindo, né?

—Hum… É  claro.—Disse, não  dando a "mínima".—Acho que vou levar esse...

Me virei para ir até a moça, mas você  apareceu do nada e derrubou o livro que eu segurava quando esbarrou  em mim. Clichê.

—Opa.—Você  disse, me encarando com uma expressão  um tanto maliciosa.

—Argh! Olha por onde anda, babaca!—Falei e me abaixei para pegar  o livro. Grande erro.

—Deixa que eu pego, princesa.

Princesa?

—Meu  nome não  é  "princesa".—Disse, grossa.

Me abaixei para pegar, mas você  foi rápido, mas não  o suficiente para não  bater  com a testa na minha.

—Você  é  imbecil?! Ah, deixa que eu pego essa merda.—Disse e caminhei até  a moça.

—Garotinha estressadinha...

Ouvi você  dizer atrás  de mim.

—Então, Morgana, te pego às 22:00 horas.—Você disse, dando uma piscadela para a tal de "Morgana", sem tirar os olhos dos meus.

—Vou levar esse.—Disse e entreguei o livro.

Paguei  a moça  e caminhei com Kelly pelas ruas tagarelando e dizendo que era o destino.

Ah, mas que destino cruel, não  é, James?

Cheguei em casa e esqueci o acontecimento da livraria. Mas você  estava em todos os lugares, James. Inclusive na minha mente.

-PietraLee

Isso NÃO é um adeusOnde histórias criam vida. Descubra agora