Eu andava pelas ruas de Tóquio exatamente como eu era sempre ㅡ perdida. Okay, era a minha primeira vez no Japão; e eu havia treinado bastante. Porém, parecia que, quanto mais eu caminhava por aquelas ruas cheias de hiragana, katana e kanjis, o branco tomava conta da minha memória e apenas existiam duas ou mais palavras.
ㅡ Acalme-se, Mi-Chae. Tudo vai dar certo.
Tentei dizer à mim mesma, pegando meu celular na bolsa. Havia parado frente à uma cafeteria; mas mal sabia me locomover e a grande Tóquio estava cheia em um mar de pessoas durante sua sexta-feira às dez da noite. Ótimo, ainda para ajudar-me: eu me perdia com tantas pessoas assim. Abri o aplicativo de mensagens e chequei o contato de Mihyuk, minha irmã.
Essa babaca tinha dormido. Mihyuk nunca dormia cedo! Quando eu preciso dela, ela simplesmente dorme!
Então, comecei a digitar.
「Yukie, eu preciso de ti」
「Yukie」
「I NEED YOU, GIRL」
「Me ajuda, você sabe falar japonês」
「Como se diz 'desculpa'? Eu esbarrei em uma senhorinha mais cedo e ela me olhou com uma cara de que iria comer meus órgãos」
「Yukie-unnie, me responde」Nada.
Frustrada com minha própria irmã, comecei a caminhar pelas ruas. Totalmente perdida. Poxa, eu só queria saber onde tinha um Mc Donald's, é pedir muito?
Até que meu corpo esbarra com outro.
No pulo, eu havia sido levada para trás. Senti-me cair no chão; e a nada-gentil figura se aproximou. Sua mão estava estendida. Era uma garota, sorridente. Parecia ser daqui e parecia ser uma boa pessoa.
ㅡ Desculpe. ㅡ murmurou, em japonês. Fiz uma expressão confusa, ainda sem saber o que dizer como resposta.
ㅡ Konnichiwa... watashi... sayounara... Mi-Chae. ㅡ respondi quase tudo o que sabia falar em japonês. Ela riu baixo, estendendo-me a mão. Fiz o mesmo, permitindo um aperto. Já havia me levantado. Sorri meio atrapalhada para ela, ajeitando minhas roupas.
ㅡ Não fala japonês, não é? ㅡ assenti; ainda hesitante. ㅡ Olá, meu nome é Misaki, e o seu?
Espera. Ela havia falado em coreano? Como assim? Cancela o fim do mundo! Japoneses falam coreano? Minha salvação veio à Terra antes do meteoro? Eu não fui extinguida por meteoros como um dinossauro?
ㅡ Meu nome é Mi-Chae. A-Arigatou.
ㅡ Não foi nada. ㅡ ela havia apertado minhas bochechas. ㅡ Vamos, eu acho que você precisa de um Mc Donald's!
E puxou minha mão, pelas ruas cheias de Tóquio.
------
eu fiz essa nenê aqui pro casal que eu mais shippo no mundo (além de gtop, mas gtop é sagrado), aka 2mi, aka chae_meoow e taearms
sério mesmo, melhor casal do wattpad inteiro
amo vo6
se casem ♡
------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Konnichiwa;
Fanfictiononde "bom dia" era a única coisa que Choi Mi-Chae sabia falar em japonês. 「2mi; oneshot; fluffy」