O INÍCIO, onde tudo começou.

50 3 1
                                    

New York
22:23
Selena on: minha vida mudou completamente desde a morte do meu pai, ele foi assassinado a 2 meses, a polícia de Nova York nunca achou provas suficiente para descobrir sobre sua morte.
Eu me sinto destruida por dentro, ele era tudo para mim. Hoje eu e minha mãe vivemos sozinhas em um apartamento no Brooklyn. Eu estou no terceiro ano do ensino médio, e falta apenas 4 meses para eu me formar, e ter que iniciar minha faculdade. Quero fazer faculdade de polícia federal.
Estudo em becon hills School, uma escola de pessoas ricas, ganhei uma bolsa de estudo devido ao meu esforço e minhas notas altas. Minha melhor amiga é a Madison beer, ela é super fofa comigo, conheço ela há exatamente 3 anos.
Selena off.

Mandy: filha, já está muito tarde, você vai se atrasar.
Selena: já estou indo mãe, o Shawn vai passar aqui pra me pegar, e ainda está cedo, não vou me atrasar.
Mandy: você e ele andam muito juntos utimamente, tá rolando algo?
Sel: claros que não, somos só amigos.
Mandy: eu iria amar se fossem namorados, você sabe que eu amo ele.
Sel: sei.. mas não rola nada, e eu estou focada em meus estudos e não quero saber de namorar por agora.
Mandy: aproveita a vida menina, você só tem 19 anos e só vive trancada dentro de um quarto, estudando igual um condenada.
Sel: eu preciso ganhar uma bolsa na faculdade de Miami na Flórida, e preciso me esforçar muito.
Mandy: mas precisa se divertir também, precisa aproveitar a vida.
Sel: aí mãe, só você mesmo. - falo me aproximando e beijando sua bochecha.
(buzina de carro)
Sel: shawn chegou, beijos mãe.
Mandy: boa aula filha.

09:12 AM
Shawn: oi bb.
Sel: oi Mendes, muito discreto sua Ferrari com estampa de oncinha.
Shawn: claros, eu sou super discreto.
Sel: sempre né, agora acelera que já estamos atrasados.
Shawn: você que manda bb.

09:20 AM
madison: oi amiga, opa você veio com o Shawn?
Sel: infelizmente, chegamos na Ferrari de oncinha e todo mundo olhou.
Madison: socorro, só o Mendes mesmo.
Sel: vamos entrar pra aula de sexologia.
Madison: hahaha eu amo essa aula.

Continua...

SOBER (JELENA FANFIC)Onde histórias criam vida. Descubra agora