64 2 0
                                    

Jungkook e Jimin estavam namorando por 4 meses, nesses 4 meses nunca praticaram o ato sexual, Jungkook era virgem e Jimin também, os dois apenas trocavam carícias e beijos, Jungkook acreditava que se não fizer alguma coisa Jimin iria deixá-lo

Mas Jimin não pensava dessa forma, Jimin pensava do mesmo jeito, tinha medo de Jungkook o deixar por conta de nunca terem feito sexo, porém, Jimin acordou pensativo, ao lado de Jungkook e pensou para si mesmo que ia fazer algo à respeito...

POV Jimin

Acordei ao lado do Kook hoje, sim, dormimos juntos ontem, Jungkook estava meio triste ontem. "Fiz algo de errado?" Me perguntei...

Mas eu não posso mais deixar passar, não mais.

Me levantei com cuidado pois deixá-lo dormindo era meu objetivo, Entrei no banheiro e começei à rir "Que droga estou fazendo?" Quero fazer uma surpresa para ele mas não consigo me conter... Caio na risada de novo "Eu sou um merda".

Coloco uma calcinha e tiro minha camisa, não resisto e danço "TOUCH MY BODYYYYY"

Ok Jimin, chega, vamos lá. Ele é um anjo dormindo... Com cuidado abro suas pernas e abro o zíper de sua calça sem acorda-lo

Desaboto a calça e retiro todas as roupas dele com cuidado, ele tem um sono muito PESADO acho que se um avião cair em cima dele, ele continuará dormindo...

Vejo seu membro ainda flácido, aí vem a pergunta " O QUE EU FAÇO? KKKKK" Saio da cama deixando ele do mesmo jeito e pego meu celular.

Google: Como chupar o pinto do meu namorado kkkkkk.com

"EU SOU MUITO IDIOTA KKKKKK"

Bloqueio o celular sem fazer nada e pesquisar nada, se quero que isso aconteça... "Eu farei acontecer"

Volto para o quarto e o encontro do mesmo jeito "Sono ta foda não está?"

Me posiciono no meio de suas pernas e sem pensar direito coloco o seu pênis na minha boca "Isso é tão gostoso" Eu penso.

Ele fica ereto e logo aumento a velocidade, Jungkook se mexeu um pouco, olho para frente e o CARALHO AINDA ESTÁ DORMINDO!

Mordo,chupo com força, balanço, passo a Língua, ele não acorda

- ACORDA BUCETA!

Jungkook rapidamente se espanta e vai para trás encostando-se na cama.

- Jimin??? - Ele me olha confuso.

- Sim Kook? - Tento agir naturalmente.

Ele olha para baixo reparando que estava com um pênis ereto, pulsando e com minha saliva quente.

- O que v-você fez?

- Eu achei que estava na hora Kookie... - Me aproximo...

Ele fica pensativo e olha para baixo. Logo penso na merda que fiz e decido sair do quarto, mas ele me puxa e sussurra em meu ouvido "Continua..."

Sem pensar eu o empurro na cama e chupo seu abdômen, mamilo, pescoço, clavícula e volto para seu pênis ainda ereto, nunca chupei algo com tanta intensidade.

- Kookie? - Olho para ele

- O-oi Jimin? - Ele fala trêmulo e sem ar

- Está gostando? - Faço uma voz manhosa

- Sim, sei lá Minnie...

- Como assim sei lá diabo?

Ele começa à rir

- Eu sou virgem Minnie

- Eu também Kookie...

Chupo com mais velocidade e ele goza na minha boca, engulo tudo e ele ataca meu pescoço

Estava tudo indo bem

E ele para

- O que aconteceu? - Pergunto preocupado, será que fiz aldo de errado?

- Minnie... O que eu faço agora?

Nos encaramos.

- Sei lá KKKKKKKKKKKKKKK

- KKKKKKKKKKKKKKKKKK QUE MERDA MINNIE!

- Mas vamos ao que interessa... - Fico sério de novo e o pego no colo, eu vou ter que fazer tudo aqui mesmo...

O encosto na parede e o beijo rápido, necessitado e rebolo o deixando muito excitado.

Posiciono meu membro e começo à fazer estocadas, mas não sinto que está bom o suficiente...

- Minnie?

- Sim BB?

- Esse aí é meu joelho KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

- Meu Deus KKKKKKKK

Coloco ele na cama e finalmente penetro na sua entrada, Kook estava ofegante pedindo por mais, suando, cansado, então aumentei a velocidade

Jungkook gemia muito, ele agarrava os lençóis e rebolava me provocando...

- Minnie... ahn.... Isso, me fode...

Eu estava louco apenas fodia ele com toda velocidade e força até que um ponto. Gozei

O coloco do meu lado na cama e ele me abraça

- Segundo Round?

- Claro Amor - Ele avança em cima de mim.

[...]

XXXXXXXXXXXXXXXXXXX
É ISSO PESSOINHAS KSKSSKSK

Hey Baby boy...Onde histórias criam vida. Descubra agora