— Hyung, o que tu 'tá fazendo? — dizia Yoongi sentando na perna direita do mais velho e dedilhando caminhos imaginários no rosto de seu namorado.
— Agora não Yoon, eu 'tô trabalhando. — Seokjin estava ocupado fazendo relatórios de seu curso na faculdade.
— Faz uma pausinha de quinze minutinhos. — o mais novo dentre os dois disse, fazendo manha mais uma vez.
— Gi, da última vez que eu "fiz uma pausinha de quinze minutos" nós fizemos sexo por mais de três horas. — Seokjin disse, tentando não olhar nos olhos do outro porque sabia que, tal ato o faria ceder qualquer coisa que o mais novo quiser.
— Ah, mas foi muito bom! — deixou escapar uma risada fraca dos lábios — Por favor Seokie, só hoje. Eu juro que não vou pedir pelo resto da semana.
— Yoonie, são três da tarde, 'tá cedo ainda. De noite você não vai aguentar e vamos acabar fazendo de novo. Espera só um pouquinho.
— Grr, então vamos sair com os meninos, hyung. Por favor, eu quero sair um pouco de casa. — choramingou novamente, mas desta vez, estava ajoelhado entre as pernas do mais velho — Eu mando a mensagem. Vai deixa, por favooor!
— Então manda logo antes que eu desista — e mais uma vez, ele cedeu —, e eu já disse que tu fica uma graça quando faz "grr". — imitou o namorado e o mesmo jogou um bichinho qualquer de pelúcia que estava ali no quarto.
Os meninos tinham combinado de ir a sorveteria nova que tinha aberto perto do parque. Antes que Yoongi pudesse vestir suas roupas logo após o banho, Seokjin chegou com uma surpresinha em mãos para o mesmo.
— Seokie, o que é isso?
— Para você não se sentir vazio enquanto estivermos na sorveteria. —Seokjin tinha uma caixinha com um plug dentro da mesma.
Yoongi amava quando seu namorado inovava e essa, definitivamente, foi uma de suas melhores ideias até agora. O mais velho sabia mesmo como satisfazer o menor.
Seok e Yoon foram os últimos a chegarem na tal sorveteria. Seu atraso nem foi devido a dificuldade de colocar o plug, mas sim porque ficaram perdidos — mesmo a sorveteria contendo um letreiro enorme e brilhante que se iluminava com a luz do sol.
— Achei que as princesas não chegariam nunca — Jeongguk disse cumprimentando os dois que haviam ali chegado.
— Tu acredita que nos perdemos? — Seokjin dizia enquanto cumprimentava os outros amigos.
Todos de sua rodinha namoravam; Yoongi com Seokjin, Jeongguk com Hoseok e Namjoon com Jimin e Taehyung — este último ninguém entendia como tinha acontecido, só aconteceu.
Enquanto ainda tomavam animadamente o sorvete e conversavam sobre tudo e nada, Yoongi, que estava sentado próximo a seu namorado, sussurrou no ouvido do mesmo.
— Hyung, me fode por favor! Eu não aguento mais esse negócio aqui dentro — ele dizia com uma voz de criança, nem parecendo que estava pedindo para fodê-lo. Já estava super incomodado com o objeto dentro de si e precisava sentir o namorado, ali e agora, naquele exato momento.
— Gi, agora não, tem um monte de gente aqui e se sairmos será bem chato. — ele dizia, também sussurrando — Quer saber? Vai para a outra cadeira.
— Ah não hyuuuung, nem um boquetezinho?
— Mais tarde Yoon, vai logo pra outra cadeira.
— Depois! Agora se me permitem, vossa princesinha aqui precisa usar o banheiro — Yoongi falava pro pessoal que estava os acompanhando.
Logo depois que seu namorado foi ao banheiro, Seokjin sentiu seu celular vibrar constantemente no bolso da calça, pegando-o de imediato.
yoon ♡:
hyung
por favor
eu não aguento mais
me fode
vem pro banheiro
eu preciso de você
agora
esse negócio tá me incomodando
por favoooryou:
yoongi caralho eu já disse que lá em casa a gente transa
e não fala mais isso porque meu pau já tá ficando duro
então para senão não terá foda pra você hojeyoon ♡:
aff
tá bom, daddy
relaxa que seu baby já tá chegando ;)Seokjin bloqueou o celular e o colocou de volta ao bolso. Estavam sentados Jeongguk e Hoseok em um acolchoado encostado na parede, Namjoon, Jimin e Taehyung sentados em cadeiras altinhas e Seokjin com Yoongi em outro acolchoado.
O mais novo chegou do banheiro e sentou-se do lado de seu namorado, deu um selinho simples e inocente no mesmo para depois pegar em seu pênis, dando um susto no namorado que o repreendeu com o olhar. Não se importado com tal coisa, Yoongi começou a massagear e apertar de leve o local. Seokjin estava desesperado, ele queria gemer, mas não podia.
— Yooon, tira a mão daí! — ele continha o gemido enquanto sussurrava entrecortado na orelha do namorado.
— Só depois que você me foder bem forte hyung, sabe? Daquele jeito que só você consegue fazer. Eu quero que você me foda com toda a força do mundo, até que eu não consiga andar mais. — Yoongi dizia calmo e lento ao pé do ouvido do namorado, a cada pausa que ele dava, apertava mais o membro do mais velho.
— Yoo-ai caralh-yoongi, para! — quanto mais Seokjin tentava falar, mais ele gemia.
O Kim deu um tapa na mão do mais novo e a tirou de lá, ele não aguentava mais. Yoongi apenas deu um sorrisinho sapeca e voltou a sentar-se no acolchoado. Todos eles estavam conversando entre si; Jeon e Hoseok apreciavam um ao outro totalmente concentrados e Namjoon junto à Jimin tentavam encontrar novas pintinhas para brincarem no corpo do mais novo entre os três namorados.
Yoongi percebeu e logo sentou cautelosamente no colo de Seokjin, — agora um pouco mais desperto — e começou a dar as típicas puladinhas de criança mimada quando quer algo, porém em cima do mais velho. Yoongi estava adorando tudo aquilo, amava provocar Seokjin, ainda mais em lugares públicos. Já este mencionado não aguentava mais as provocações que o fazia passar.
Estava chegando ao limite quando Yoongi pôs-se a rebolar em seu colo enquanto tomava o sorvete do mesmo. Segurou a cintura do menor com força a fim de tentar cessar os movimentos, falhando miseravelmente já que yoongi apenas apertou mais o pênis do mesmo por estar em cima dele. Seokjin ficou ainda mais excitado.
— Yoongi, para! — Seokjin disse, com o maxilar travado para que não saísse mais nenhum som além desse.
— Ah Seok, aqui ‘tá tão confortável!! — enquanto o garoto dizia com manha, ajeitava-se no colo do Kim - Uou, você ‘tá duro pra caralho.
— Você que ‘tá fazendo isso, então para! É serio Yoon. — quanto mais o garoto falava, mais ele se continha tentando não perder a linha de raciocínio.
— Gente, o papo ‘tá bom — eles nem estavam conversando — mas eu e o Gi temos que ir para casa. Preciso acabar uns relatórios lá. — ele disse tirando o namorado de seu colo — Nós já estamos indo, valeu ai!
Yoongi saiu de bom grado do colo do seu namorado — mesmo com o objeto lhe incomodando; estava perto de ter algo muito melhor dentro de si. Retiraram-se da sorveteria com Yoongi na frente de Seokjin para tentar cobrir um pouco do volume que estava aparente nas calças do mais velho.
Yoongi apanharia muito quando chegassem em casa.
%kkeae galera%
bom, eu to fazendo essa fanfic porq eu amo meus papais yoonjin e porq a emillo disse "hm kertely porq voce nao faz uma one shot pwp de yoonjin?" eu fiquei hm nao é má ideia
entao eu to aqui! eu nao sei quando eu vou atualizar de novo... quando ideias surgirem a segunda parte vai ta aquieu queria agradecer a frind de novo por 'ta betando as minhas fics porq eu nao tenho paciencia
frind voce mora no meu coração ♡
beijos ate depois vlw flw