Acordo com o Sol batendo em minha cara,me alevanto e faço as higienes matinais até que Bianca (minha irmã) entra em meu quarto.
Hoje completava um ano que minha mae tinha falecido e foi tudo culpa minha.
FlashbackMinha mae tinha comprado um vestido para mim,nos iríamos a uma festa no final de semana.
Mãe:filha! Vê o que você acha!
My:nossa mãe que horrivel destroca!
Assim começou uma discussão até que minha mae pega as chaves do carro e vai para destrocar,eu sorrio vitoriosa e subo para meu quarto. Algumas horas depois recebi a notícia que minha mae havia se acidentado antes de chegar no shopping.Flashback off:
Saio dos meus pensamentos e abraço minha irmã,tomo um suco e saio por ai sem rumo. Um vento forte insiste a bagunçar meu cabelo,vou ate um parque que minha Mãe adorava e sento no Banco e começo a chorar. Eu sempre me sentia culpada, ligo para Luiza minha melhor amiga. Ela me entendia sempre e me ajudava sempre mesmo. Luiza então 15min depois chega e me abraça.
Luiza:o que acha de um sorvete?
My:sei lá.
Luiza:ah vamos vai ser legal!Reviro os olhos e eu e ela começamos a caminhar em direção a sorveteria.
Luiza:não quer rebolar a raba hoje não?
Eu rio com sua pergunta e faço que não com a cabeça. Entramos na sorveteria e pagamos nossos sorvetes e saímos caminhando para colquer lugar.
Luiza:E o Carlos?
My:não respondi mais ele,ele ta namorando agora.
Carlos era um menino que eu ficava,agora nos nem se falamos mais ele ta namorando.My:e Luan?
Luiza:sei lá não entendo aquele garoto,ele as vezes é fofo comigo e depois me ignora. Saímos em direção a uma pracinha que eu e Çuiza íamos quando pequenas. Passamos a tarde assim "conversando".
Depois voltamos a minha casa.
Quer entrar? -Pergunto
Ela acente e liga o som em um funk e Bianca vem no quarto dela.
Escutei funk? -Ela vem rindo e nos todas começamos a rebolar.Abusada-cantarolo
Bianca -mente ela completa.
Uma hora depois caímos no sofá exausta.
A gente não bate bem! -Falo rindo
Eu bato mal -Bianca fala e nos rimos.
Bianca: quem quer açaí?
Luiza:euuuu
My:eoo bb
Bianca:então vão comprar porque eu também quero
My:afssEra sete horas e Luiza estava indo,abraço ela antes e sussurro
Obrigada por me ajudar! -Falo e eu sorrio,logo ela também e ela sai.
Me jogo no sofá e Bianca senta do meu lado.
Precisamos de um banho! -Ela fala
Concordo! -Falo rindo
Bianca:aquele idiota do Lucas me mandando mensagem
My:af.Subo as escadas e entro no meu quarto,pego meu roupão e fecho a porta e entro no chuveiro,ligo meu radio.
Sou transariano-cantoSaio do banho e boto um short e uma blusa larga e arrumo meu cabelo.
Vejo minha irmã vindo ate mim.
Oi maninha do meu core -ela fala
O que você quer Bianca? -Pergunto
Vamos em um rolê? Por favor! -Ela fala
Não,não -falo revirando os olhos.
Ela me convence e eu boto um short de cintura alta e uma blusa larga minha preta (da capa)boto um salto,peço pra Bianca fazer uma chapinha em mim e faço uma maquiagem com destaque no delineado e no batom vermelho.Pronta -falo
Bianca termina de fazer a maquiagem e vai escolher a roupa,pego meu celular e mando uma mensagem para meu melhor amigo e Luiza.
Mando o endereço de onde iríamos se encontrar e peço para eles irem. Eu e Bianca passamos na casa deles,no momento que Bruno vê Bianca ele cora e comprimenta todos.Chegamos no local,é na Praia tem um som alto tocando e começamos a beber. Acabo ficando com meu melhor amigo e Luiza fica com ele também. Fico com uns sete meninos e bebo muito,o que eu me lembro é de entrar no carro de um dos meninos que me leva ate em casa.
Dia seguinte
...Acordo são onze horas da manhã de um domingo,faço minhas higienes matinais e tomo um banho e boto uma camisa larga e um short.
Pego meu celular e entro no chat de Bianca.
My:pôr que você nao veio pra casa?
Bi Mana: eu posei na casa do Luís. To indo daqui uns minutos
My:se o pai descobre KKKKK
Bi Mana:não conta por favor,sempre guardo seus segredos!
My: ta,ta mas não demora bjs!
Bi Mana:ta bjsDesligo meu celular e vou comer algo.
Meu pai me dá boa tarde e pergunta sobre Bianca.
Acho que ela deve ter ido lá na informática fazer trabalho,ou em loja sei lá.
Hum,ata -ele fala e saiComo lavo a louça e boto um biquíni,vou pra piscina e público uma foto no Facebook.
203 likes
Vejo Bianca entrando em casa e vem até mim.
Gomo tava la? -Pergunto
-Eu e ele sabe
-hum,só fizeram isso?
-Não, comemos abacaxi -ela fala rindo
-Deu pt ontem safada -ela fala rindo
-Tu ficou com Bruno né? -Pergunto
Ela faz que sim com a cabeça e vai para a sala assistir TV.Um número desconhecido me liga,eu atendo com receio.
Se lembra de mim? -um garoto fala
-Acho que sim,você tava no rolê ontem né?
-Siim
-Hum
-Queria te perguntar se você quer sair terça?
-Claro,depois a gente vê os detalhes
Conversamos mais um pouco e boto meu celular em cima da mesa e volto a mergulhar.
Ele ele é legal penso,mas só deve querer ficar e deu:Oi fofos <3 ,bom aqui é só pra mostrar onde "começa" o romance. Beijos xuxu's vou postar cap direto (vou tentar pelo menos).
Beijos deixem a estrelinha :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Desaparecida!
General FictionUma irmã que estava desaparrcida pra todos aparece na vida das meninas. Como será que vai ser?