Final de semana passou... Na realidade eu estava voltando só do final de semana,estou em na metade do ano.
Acordo com minha irmã me chamando,me alevanto tropeçando e faço as higienes matinais,Bianca deixa meu café pronto por favor?! Ela resmunga e sai. Boto um cropped e uma calça jens colada,e um tênis de cano baixo.
Penteoo meu cabelo e tomo meu café e vou...Chego na escola e vou falar com meus amigos,as aulas passam tipo MUITO DEVAGAR mas ok. Logo termina as aulas e na hora da saída fico com um menino,não sou piranha ta gente?! Ele me convida pra ir pra casa dele,Eu aceito e mando uma mensagem pra meu pai avisando que tava em a casa de uma amiga pra estudar.
Chegando la,ele me convida pra ir a uma sorveteria,nos vamos e andamos de mão dadas...
Então ele me pega pela mão e me puxa para algum canto e pergunta se eu quero ficar com ele...3 horas depois
Eu e ele ficamos e ele me leva ate em casa. Eu entro no meu quarto e me deito na cama e pego meu celular e começo a mexer até meu pai entrar no quarto.
Quem era aquele menino que te deixou aqui? -Ele pergunta
Um amigo -minto
Não quero você envolvida com meninos! -Ele fala
E se eu tivesse tem algum problema?!
-sim! Agora me dá esse celular!!
-eu te odeio! -Falo entregando meu celularComeço a chorar e acabo adormecendo....
Acorda mana! -Escuto Bianca falando
-to aqui -falo
-Papai tem um jantar pra nós ir com nossa avó,vem se arrumar.
Reviro o olho e pego meu roupão e entro no banho e saio com o roupão de cabelo molhado,seco e faço chapinha e boto um vestido casual e um salto.Chego em casa cansada,tomo um banho boto um pijama e adormeço.
Terça feira
Desligo o despertador e faço minhas higienes naturais,e boto uma blusa larga e uma calça Jens e um tênis da Adidas.
Desço tomo meu café e entro no carro com Bianca.
Oie -falo
Oii -ela fala empolgada
Ih já sei essa animação -Rio
Ela ri chegamos na escola e encontro com meus amigos.
Logo chega o fim da aula e a diretora me chama em sua sala.
Fudeo -penso
-Bom então Tayla seu pai falou pra você,ele vai ficar uma semana fora em emergência de trabalho! E a chave você tem a cópia né?
-Sim respondo e agradeço,pego um táxi ate em casa.
Ligo o som alto e começo a dançar.
Limpo a casa e entro no quarto de Bianca
My:bi,bi,bi
Bianca:o que?
My:sabia que o papai vai passar uma semana em uma emergência de trabalho!
Sério? -Ela fala pulando
Sim,Sim sim -falo sorrindo
Então desço e faço um brigadeiro,ligo na netflix e escolho uma série.Acordo com Bianca me chamando
Oi?-falo
Entao maninha,vamos curtir muito essa semana?
Simm -falo
Então que tal,a gente fazer uma festa,trazer minos pra cá,sair e voltar tarde,se divertir,fazer o que quiser literalmente. Ela fala sorrindo.
Clarooo -falo sorrindo
Bianca:que tal a gente humm se arrumar e trazer meninos pra cá?
Ta-Falo e público uma foto com Bianca e Luiza que tinha tirado.
Ta-falo e tomo um banho e boto uma blusa Rosa e uma calça Jens,e um tênis da Adidas.
Tiago me manda uma mensagem avisando que vai me buscar.
(...)
Eu e Tiago estamos em uma lancheira a gente já conversou bastante e até descubri que ele mora na rocinha!
Preciso te contar algo! -ele fala
Fala ue
Eu sou o dono da Rocinha
Oi?! -Falo me levantando do banco
Cálma! -ele fala
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Desaparecida!
General FictionUma irmã que estava desaparrcida pra todos aparece na vida das meninas. Como será que vai ser?