A Primeira Rainha

57 8 2
                                    

Titulo: A primeira rainha

Autora: Leliizinha

Gênero: Ficção Adolescente

Sinopse: Quando seus pais se foram por circunstâncias de um acidente e Maia foi entregue às mãos do destino como a única vivente de sua linhagem, Maia viu-se dependente por si só é resolveu dar deus primeiros passos autônomos, passando a mudar-se de seu lugar de origem. Além da situação da mudança, deu em sua mente criou-se um desejo firme que, além do desejo, virou certeza do que deveria fazer: montar os blocos de um novo reino e de sua nova vida, para que pudesse recomeçar em paz. Começou por iniciar os estudos na mais renomada escola de princesas e rainhas, originária de Wotherland, se quisesse tornar-se uma dotada herdeira. Porém, como todas as coisas possuem um preço a se pagar, a estadia de Maia na nova cidade trouxe ofícios extras: conseguir um rei para que pudesse governar ao seu lado e, como se não bastasse todo o resto, teria de dar seu suor para pagar a mensalidade do colégio.

 Porém, como todas as coisas possuem um preço a se pagar, a estadia de Maia na nova cidade trouxe ofícios extras: conseguir um rei para que pudesse governar ao seu lado e, como se não bastasse todo o resto, teria de dar seu suor para pagar a mensa...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espero que tenha gostado ❣️

Se quiser qualquer mudança tem três dias para vir falar comigo

Mande seu e-mail ou peça sua capa nesse número: 43 984123128

Obrigada pela preferência, deixe sua estrelinha e não esqueça dos créditos ;)

Wonder Graphics | FECHADOOnde histórias criam vida. Descubra agora