Oiiiieeee, prazer meu nome é Jade de Almeida, tenho 15 anos, meu signo é Áries, tenho 1,65 de altura, meus olhos são castanho e meu cabelo castanho também.
Eu sou uma pessoa muito calma mas quando eu acabo me irritando não tem conversa, geralmente, é só pancada, sou meiga, mas as vezes sou grossa ou quase sempre, amo ler, gosto muito de estudar e sempre tiro notas altas, na escola sou a favorita dos professores, e muitas meninas não gostam de mim por causa disso, e porque quando fiz 13 anos finalmente parei de usar aparelho ,troquei meus óculos por lentes de contato, consegui ficar magra e criei um corpo maravilhoso e desde então a maioria dos meninos começaram a tentar ficar comigo, nunca fiquei com nenhum deles, já que eles são idiotas que só querem diversão, e eu não quero diversão e sim uma coisa séria......................... ..............................
Oi. Meu nome é Jorge, tenho 17 anos, meu signo é Aquário, tenho 1,82 de altura, meu cabelo é preto mas pinto de loiro
e meus olhos são verde, gosto da melhor amiga do meu irmão desde que ela tinha 11 anos, mas nunca quis mostrar tanto, então para não mostrar o que eu sentia acabava sempre irritando ela.
Sou meio que "popular" já que sempre fui bonito, já peguei quase todas as meninas da minha escola que estão no colegial, mas a única que falta é a Jade, todo dia to ficando com uma menina diferente, mas nunca namorei uma delas, nem mesmo acabei gostando, a única que faz meu coração bater um pouco mais rápido é a Jade e eu ainda vou pegar ela, é so uma questão de tempo...................................................................
Oie, prazer meu nome é Ricardo, e como vocês já devem sabem tenho 15 anos, minha altura é 1,75 ,e meu signo é sagitário, meu cabelo é castanho com mechas e meus olhos são castanho claro
Sou meio que "popular" por causa da minha beleza, mas não saio pegando qualquer uma que nem meu irmão, mesmo tendo várias me querendo, já que eu só tenho olhos para Jade, minha melhor amiga e a pessoa mais importante pra mim, na escola também sou considerado inteligente já que minha notas são tudo acima de 8, e eu também gosto de estudar, mas lógico que prefiro sair com meus amigos, quando eu fiz 13 anos comecei a gostar da minha melhor amiga e por um grande tempo mantive isso em segredo mas acabei contando para ela, no dia que fomos comemorar seu aniversário de 15 anos na praia e acabei bebendo muito, ela ignorou pensando que só falei aquilo por causa da bebida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era pra ser só amizade
RomanceJade tem 15 anos e acaba se apaixonando pelo seu melhor amigo de 15 anos ( Ricardo) e seu irmão de 17 anos(Jorge). Eles são amigos desde que tinha 7 anos, Jade e Jorge quando mais novos nunca se davam bem, mas assim que ela fez 13 anos Jorge e Ricar...