Festa na piscina

5 2 0
                                    

*Jorge on

Acabei ficando acordado a noite inteira pensando no beijo que quase dei na Jade, e ela perdeu o bv comigo só para se afastar daquele menino,olha se o primeiro beijo dela for tão assim bom assim quanto parece meus deus, planejo tirar o bvl dela hoje, e imagine ela na cama, nunca pensei que meu plano para finalmente conseguir beijar ela ia dá quase certo, nossa se meu irmão não tivesse estragado tudo mandando mensagem, acho que teria beijado ela e com certeza ela ia gamar em mim como todas,geralmente me esqueço 5 minutos depois e nem lembro do nome da garota, mas eu sei que a Jade vai vim hoje dormi aqui, e eu ja tenho um novo plano para ficar com ela de novo, mas pensando bem imagina como seria engraçado ela e o Ricardo se beijando, ele nem deve saber beijar ne.

*Ricardo on

Acabo de acordar e paro um pouco para pensar por que a Jade não me falou para onde ia? E nem me avisou quando chegou em casa? Ela sempre faz isso por que ontem seria diferente ne, será que ela ta namorando alguém e não quer me contar? Estou feliz que hoje meus pais viajam e vamos dá uma festa na piscina, acho que a Jade vai amar essa surpresa.

*Jade on

Já são 10:30 e finalmente já to pronta para ir dormi na casa do Ricardo, faz tempo que não durmo lá, já estava com saudades, desço as escadas com minhas duas mochilas e vou até a casa do Ricardo a pé mesmo já que é perto ne.
Quando chego na porta da casa dele, toco a campainha, e a única pessoa que eu não queria ver agora aparece na minha frente, Jorge, eu acabei bufando de raiva e ele começou a rir, depois olha dentro da casa e sai para o lado de fora , encostando a porta ele tenta me roubar um beijo mas eu acabo não deixando, mesmo querendo um pouco.
Subo até o quarto do Ricardo e arrumo minhas coisas já que ia passar 2 semanas aqui enquanto seus pais viajam , quando acabo de arrumar tudo lá no quarto com a ajuda do Ricardo, vamos para sala e começamos a ver uns filmes muito legais, no meio de um dos filmes ele pausa.
Jade: como assim? Por que tu fez isso?- falei fazendo um bico tentando imitar um choro.
*Jorge on

Ouço a conversa deles e decido atrapalhar tudo um pouquinho.
Ricardo: Sabe, é que queria ser malvado com você bebê, por que a seção filmes tem que acabar.- ele faz uma voz de bebê que me dá nojo, então decidi logo estragar a surpresa
Jorge: Meu Deus, vocês dois ai por que já não estão prontos para a festa da piscina que o Ricardo preparou?- Não parei de sorrir por um minuto.
O melhor foi a cara da Jade ficando vermelha de surpresa sobre a festa.

*Jade on

Como assim ele planeja uma festa e nem me avisa, me senti ficar vermelha e já tinha me levantado do sofá pra ir no quarto separar um biquíni pra usar quando decido que quero provocar o Jorge, e tinha certeza que ele ia odiar que o Ricardo me ajudasse.
Jade: então Ri, eu não sei que biquíni usar- olhei pro Jorge com um sorrisinho e voltei o olhar pro Ri-  será que você poderia me ajudar nisso??
Ele sorri pra mim e concorda, começo a subir atrás dele e sinto o seu irmão me secar com os olhos.
Já sabia a roupa que iria usar, só faltava escolher o biquíni, ficamos 20 minutos lá no quarto até a gente achar um biquíni que iria fazer qualquer um morrer de inveja, posso ser santa, mas também gosto de provocar as vezes.

Ricardo saiu do quarto e eu terminei de me arrumar, já era quase 20hrs e já dava pra escutar as musicas, Ri sabe que eu amo funk e que nunca danço quando tem muita gente por causa da vergonha, mas conhece os que eu não resisto me segurar e tava to...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ricardo saiu do quarto e eu terminei de me arrumar, já era quase 20hrs e já dava pra escutar as musicas, Ri sabe que eu amo funk e que nunca danço quando tem muita gente por causa da vergonha, mas conhece os que eu não resisto me segurar e tava tocando esses.

Jorge on
Fui ver por que a Jade estava demorando tanto e fui abrindo a por com tudo, ela ficou muito gata com essa roupa, fiquei com vontade de agarrar ela ali na hora, mas me segurei .
Jade: Qual teu problema e se estivesse me trocando ainda em.
Ela tá com uma cara de brava então me empurra saindo do quarto e descendo as escadas rebolando, eu decido seguir ela e ela percebe parando.
Jade: Posso saber por que tu tá me seguindo?
Jorge: Não sei se tu já sabe, mas quando você entra na festa você precisa ficar dois copos de tequila com tudo.
Ela olha ao redor assustada e vê que é verdade, eu sei que ela não gosta mais de beber em público porque da última vez tentaram usar ela, mas alguém separou tudo, ela olhou pra mim com uma cara de debochada e vai até as bebidas, quando ela pega dois copos de tequila e vira na boca com receio, ela pra mim e da um sorrisinho malicioso enquanto pega mais um copo e vira, e nisso vai para piscina.
Jade on
Não acredito que bebi três copos de tequila só pra ele não ficar me perseguindo meus deus que cara chato. Vou até o espaço da piscina e vejo algumas pessoas já na algo, então tiro minha roupa e fico só de biquíni, algumas pessoas começam a me comer com os olhos, porque esse biquíni vazia meus peitos parecerem maior ainda e valorizava minha bunda, senti alguém me abraçando e reparo que é o Ri, me pega no colo e sem eu poder pensar me joga na piscina.
Já era quase meia-noite e a festa ainda estava bombando, ja tinha bebido bastante e percebi que já estava mais soltinha, então fui junto com umas meninas que estavam dançando e já que elas estavam em dupla e tinha uma sozinha comecei a sarrar minha bunda nela e a dançar conforme a dança, ela começou a passar a mão em mim, sensualizando para os garotos, até que um chegou nela e eles saíram, percebi o que estava fazendo então decidi beber mais e ir dormir, fiquei mais duas horas bebendo e já estava bebada, subi as escadas tonta e fui até o quarto, e nem percebi quando entrei só de biquíni no quarto errado e vi o Jorge na cama deitado sem camisa quase dormindo, não pensei que ele ia abandonar a festa tão cedo, mas estava tão cansada que deitei.

Era pra ser só amizadeOnde histórias criam vida. Descubra agora