Capítulo 6: A saída

11 0 0
                                    

Ela começou a chorar pela morte do amigo mas o demónio disse:

Demónio- A alma dele foi levada pelo Frank Logan e acho que não vai ser fácil recuperar a alma.

Jane- Nós vamos conseguir!

Os três foram para uma sala secreta debaixo da prisão, uma sala destruída, em ruínas, depois encontraram um espírito, ele era grande, assustador, mas quando se virou para trás, era Frank Logan, com a foto da família dele na mão:

Frank- O que é que estão aqui a fazer? Não podem estar aqui!

Jane- Porquê?

Frank- Olhem! Eu não tive culpa disto, na verdade a culpa foi dos homens de preto, eles disseram aos policiais que nos tornariam melhores mas na verdade, eles queimaram-nos e aos policiais também, na verdade a culpa do massacre foi dos homens de preto.

Jane- Ok! Nós ajudamos-te, mas podes dar a alma do meu amigo?

Frank- Claro! Eu levei-a para vos atrair até aqui.

Então William ressuscitou e logo a seguir Jane beijou-o.

William- Estava com saudades tuas.

Depois eles correram até à saída, mas apareceu um monstro gigante, o "Culpumius", o monstro da culpa. O demónio sacrificou-se por eles e lutou contra o monstro, eles apanharam o barco e chegaram a casa, mas Frank ainda não tinha partido, isso porque faltava uma coisa, a senhora Albert era neta do espírito e ele só queria vela mais uma vez.


E este é o fim, eu sei que não é muito bom mas espero que tenham gostado da minha história.


Almas torturadasOnde histórias criam vida. Descubra agora