Cap 2: o começo part 2

186 17 2
                                    

Autora narrando:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Autora narrando:

Faz quase um ano que está luta vem sendo travada e quase não a tréguas entre eles buxos e vampiros contra lobisomens até que em uma das vezes que
Alecxander esta lutando contra os vampiros e bruxas, dois imprevistos acontecem seu primeiro beta encontra sua companheira e ela é uma bruxa e seu segundo beta também encontra sua companheira e ela é uma vampira e oque estava levando mese para acabar pode ser acabado por inquanto por tal fato pois as companheiras dos beta eram filhas dos líderes da revolta contra os lobisomens e eles estavam em menor número mesmo se renderam e por fim essa batalha foi vencida pelos lobisomens pelo menos por enquanto....

(Alecxander narrando):

Faz quase 1 ano que não vejo minha pequena tudo por culpa daquele bastardos revoltosos não entendem que os lobisomens tem mais terra porque são em maior número, estou possesso de raiva por esta perca de tempo e de lobos eles mataram vários lobos meus, mais eu não deixei barato matei  todos que vinham em minha frente sem do ou misericórdia.
Hoje vou ir para a alcatéia Lua crescente ver minha pequena como ela tá ela já deve estar grande pois nos lobisomens crescemos rápidos. Pego mei gipe e vou em direção a matilha.

Quebra de tempo..

Chego enfrente a casa do alfa Miguel e  sou recebido por ele.

Miguel: Bom dia supremo estávamos lhe aguardando para sabe a notícias sobre a revolta.

Eu: Bom dia Miguel já contive essa revolta estúpida que aqueles tolos travaram contra nós lobisomens. Posso ver minha pequena? Aonde ela está? --- pergunto já ancioso pois não a vejo e não sinto quase seu cheiro.

Miguel: a claro ela está com Amara e Daniel na praça vamos lhe mostro onde é.

Quando avisto a tal praça consigo já sentir o doce cheiro de minha pequena avisto Amara e Daniel e por fim minha pequena como cresceu me bate uma raiva pois se não fosse aqueles tolos eu poderia ter visto ela crescer.

Quando avisto a tal praça consigo já sentir o doce cheiro de minha pequena avisto Amara e Daniel e por fim minha pequena como cresceu me bate uma raiva pois se não fosse aqueles tolos eu poderia ter visto ela crescer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela me vê e para de brincar com um menino já não gostei dele meu lobo rosna ela vem correndo em minha direção e me abraça me surpreendendo a abraço de volta ela olha pra mim é eu me perco em seus olhos.

Anne: oii tudo bem? --- diz animada mais um pouco tímida

Eu: oii bem e vc ? --- ela me olha e sorri doce sorriso inocente da minha pequena.

Anne: que bom também estou bem. Ela olha para o lado parece que agora que ela foi perceber seu país ao meu lado sorrio com esse pensamento ela somente conseguia me ver.

Anne: oiii paiii  ---  ela pula em seu colo o abraçando e beijando seu rosto.

Miguel: oii minha bebê achei que não ia me dar Oi só consegui enchergar o supremo --- ela sorri envergonhada eu estou que nem bobo vom um sorriso de orelha a orelha com essa "confissão: implícita.

Ela desce do colo de Miguel e corre em direção a Amara

Miguel: supremo tenho qua falar com você

Eu: pode falar --- continuo sorrindo olhando minha  pequena.

Miguel: eu e Amara achamos melhor mandar Anne estudar fora em outro país para que ela possa apreender a se socializar.

Eu: mais oque você tá falando por isso ? --- pergunto bravo fazendo uma carranca

Miguel: acho que ela é muito nova para já ter encontrado seu companheiro e vai ser melhor pra ela conhecer outro país.

Eu: e você acha que vou aceitar isso! --- falo o óbvio

Miguel: supremo eu lhe peço você terá a vida toda ao lado dela oque custa dar a ela um pouco de liberdade? --- essa pergunta me desarma ele está certo meu lobo rosna de frustração olho para minha pequena e sorrio.

Eu: por quanyo tempo quer mate lá longe de mim? --- pergunto irritado

Miguel: até ela se formar no ensino médio. --- meu coração para uma batida.

Eu: é muito tempo não! --- falo já gritando.

Miguel: vai passar logo e ela já vai ser mulher quanfo voltar e nessa escola que vou mandar a só terá meninas e lá além de estudar ela vai aprender a se defender tenho minha irmã para ser sua istrutora.

Eu:  vou concordar com isso mais não porque eu quero mais porque tenho que arrumar ainda essa confusão que a revolta gerou em várias alcateias !

Olho para minha pequena e espero que esteja fazendo o certo para nós dois!

...........................................................
Hoje como me arrependo de ter aceitado a idéia de Miguel poderia ser tudo diferente agora ....
...........................................................

////////////////////////////////////////////////////

Oii  meus lindos!
Fiz esse cap ligeirinho hj espero que gostem bjs!!
comentem oque acharam e se tiverem dúvidas sobre algo comenta !!!
Continua a história??

//////////////////////////////////////////////////////





COMPANHEIRA DO SUPREMO!!Onde histórias criam vida. Descubra agora