01/09/2017
Toca o despertador passado um bocado oiço a porta do meu quarto a abrir é a minha mãe.
Mãe:Bom dia filha!Já preparas te a mala?
Eu:Bom dia mãe!Já mas não me apetece muito ir..
Mãe:Mas filha já sabes que é para o teu bem, vou ter muitas saudades tuas vamos lá a baixo o teu pai e a tua irmã estão a nossa espera para tomar o último pequeno almoço em família antes de ires.
Eu:Também vou ter saudades tuas e do pai, da mana, dos avós, dos animais de estimação e dos amigos claro...Mas primeiro deixa me ir a casa de banho e já vou la ter ok?
Mãe:Ok mas n te demores.Ate já.
E com isso ela fecha a porta e eu vou para o armário escolher a roupa, não me conseguia decidir então foi ao telemóvel falar com a Lara a minha melhor amiga.
Mensagem on
Eu:Oi!
Lara:Oi!
Eu:Olha vou hoje para o Canadá 🍁 o que devo de vestir?
Lara:Já vais hoje?
Eu:Sim... O pior é que vou deixar todos aqui família, amigos... Vou ter saudades!
Lara:Então vais sozinha é isso?
Eu:Sim...Vou estar no intercâmbio sozinha mas pelo lado bom vou conhecer pessoas novas!
Lara:Pois mas n vais sozinha...
Eu:Não?Como assim não!!!?
Lara:Não queria contar já mas...
Eu:Diz logo!
Lara:Eu vou contigo!!
Eu:Serio fixe!
Lara:Yha mas em relação a roupa agasalha te pq no Canadá esta um pouco frio.
Eu:Ok agora tenho que ir nos vemos lá!
Lara:Ok beijos ate já.
Mensagem off
Escolho a roupa e vou tumar banho ,quando acabo de tumar e vestir corro para baixo e tomo o pequeno almoço quando chego lá deparo me com o João o meu namorado não sei como vai ser namorar a distância mas ok.
Eu:Bom dia!
Pai:Bom dia filha o João esta aqui para se despedir de ti e levar te ao aeroporto.
Irmã:Bom dia mana!
O silencio tomou conta do lugar.
Mãe:Então filha preparada para a viagem?
Eu:Sim...
João:Vou ter muitas saudades tuas qualquer dia apareço lá para te fazer uma surpresa!
Eu:Ok eu espero por ti meu amor!!
O João é um rapaz maravilhoso que namora comigo já há 4 anos ele é um crido para mim.
Depois de acabarmos de tomar o pequeno almoço eu vou para o quarto com o João para namorarmos um pouco.
Eu:Vou ter muitas saudades tuas mesmo muitas.
Com isso eu corro para a cama e abraço o bem forte e já a chorar...O João quando percebe que eu estava a chorar olha para mim nos olhos limpa me as lagrimas e diz:
-Nunca te vou esquecer .AMO TE MUITO!!!Trouxe isto para ti.
Eu olho para ele e vejo um ursinho e um anel.
Eu:Oh João não era preciso.
Ele poe o anel no meu dedo e tira outro do bolso.
João:Podes me por?
Eu:Sim claro isso pergunta se mor?
Eu ponho e nos beijamos por bastante tempo e conversamos muito.Quando chegou as 10:00 entramos no carro em direção ao aeroporto estava lá a Lara a minha espera,despeço me de todos sempre a chorar e os abraço com muita força.
Eu:Nunca me vou esquecer de vocês AMOVOS!
Mãe:Se der nos vamos lá ter contigo ou melhor com vocês duas,adeus portem se bem.
Eu:Ok não te preocupes adeus!
Despeço me uma ultima vez e entro no avião.A viagem demorou horas mas correu tudo bem graças a deus!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casal perfeito
RomanceHistoria sobre um casal perfeito todas as pessoas da escola queriam ser como eles e os adoravam.Esta é a historia sobre a Joana uma aluna de intercambio e o Jacob um famoso cantor da américa que mora no Canadá 🍁 .Vou contar como aconteceu esta his...