Capítulo sem título 1

3 1 1
                                    

02/09/2017

Lara:Joana acorda já chegamos!!

Eu:Ah ok ok deixa só me arrumar.

Lara:ok é melhor despachares te vamos já sair.

Quando o avião aterrou já estava pronta para sair.Eu e a Lara saímos e quando eu pisei o solo Americano disse:

Eu:Lara concretizei o meu sonho de ir a América!

Lara:Ok mas não é preciso chorares ok?

Eu: Claro que sim eu queria vir aqui é o meu sonho agora vamos para casa da família que nos acolheu.

Lara:Ok.

Quando estávamos a espera da família no aeroporto um casal veio ter connosco e pareciam me familiares mas esqueci.

Casal: Tu és a Joana certo?

(eu vou escrever a fala deles como se fossem na nossa língua mas eles estavam a falar inglês e eu respondia na língua deles)

Eu:Sim sou eu .Os senhores são a família que nos vai acolher?

Casal:Sim mas só vamos ter a ti na nossa casa a tua amiga vai estar na casa do lado com outra família.

Eu:Ok.

Eu e a Lara entramos no carro. do casal e quando chegamos ela foi para uma casa e eu foi para a casa do lado dela.Quando entrei na casa eles disseram onde era o meu quarto e como era tarde fomos comer.

Casal:Desculpa ainda não nos apresentamos eu sou a Flávia e ele é o Ricardo e temos um filho mas ele não esta connosco porque ele é famoso..

Eu:Serio não sabia como se chama?

Flávia:Ele chama se Jacob. Conheces?

Eu:...a..a.. Sartorius?

Flávia:Sim conheces?

Eu:Claro eu amo ele, é o meu ídolo!!!

Ricardo:Olha que bom, vais morar com o teu ídolo quem diria não é mesmo!

Flávia:O melhor é que ele é da tua turma!!

Eu desmaie para o chão e eles me colocaram no sofá da sala e entretanto eu estava a acordar e ouvi eles a falar..

Flávia:Bem se ela esta assim e só mora com ele imagina quando ela souber que eles partilham o mesmo quarto.

O telefone começa a tocar e o sr.Ricardo foi atender passado um pouco quando volta fica espantado

Flávia:Que foi mor?

Ricardo:O Jacob esta a chegar!!!

E com a campainha a tocar eu acordo e eles vão ver quem é e abrem a porta era ele!!!!!!!!Ele chegou a minha beira e disse:

Jacob: Então és tu a aluna de intercâmbio?

Eu: Sim...

E dizendo isso caio para os braços dele .

Flávia: Oh meu deus ela desmaiou outra vez.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 24, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Casal perfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora