Pov Lauren jauregui
EU estava em meu apartamento preparando minha comida favorita lasanha de frango Após uma semana exaustiva entre entrevistas, reuniões com a gravadora a respeito do futuro da banda me sentia esgotada precisava relaxar e está na minha casa era a melhor forma disso acontecer. Sentei-me no sofá de forma desajeitada passando de um canal para o outro de maneira aleatória praguejando mentalmente, pois odeio esperar comida cozinhar além de prepara-la e ainda esperar seu cozimento já é demais..........
Depois de alguns minutos me levantei do sofá deixado a TV um pouco mais alta em canal de notícias qualquer apesar de nunca gostar de ver jornal, mas hoje estava a fim não sei por que fui em direção a cozinha já sentindo o cheiro delicioso da lasanha a retirei do forno e coloquei a forma em cima da bancada minha boca salivava eu estava morrendo de fome retirei um prato do armário juntamente com uma colher e uma pequena faca cortei um pedaço da lasanha levei a colher com um pedaço generoso até a minha boca e suspirei em satisfação aliviando minha fome me dirigir até o sofá onde sentei deliciando-me daquela iguaria. Comecei a prestar atenção no canal de notícias não havia nada demais sempre falava das mesmas coisas como: crise política, fome na África, desemprego e muitas mortes sem falar nas drogas, entre uma colherada e outra da minha deliciosa lasanha eu assistia atentamente quando o jornal foi interrompido por uma notícia de última hora parecia que havia acontecido um acidente com alguma pessoa famosa após um show aumentei mais o canal para ouvir ainda melhor o que os homens estavam falando afinal eu poderia conhecer fiquei um pouco preocupada pesei comigo mesma ''quem será.'' Aumente mais a TV e ouvir.
-pois é ocorreu esse acidente em uma das avenidas aqui de Miame e não sabemos ao certo se houve alguma morte as ambulâncias já estão no local- disse um dos homens de aparência magra olhos castanhos cabelos pretos bem penteado para o lado e expressão séria agora foi a vez do senhor de cabelos grisalhos ,olhos azuis e óculo no rosto se pronunciar.
-acabou de chegar uma notícia de que os ocupantes do veículo é uma guitarrista que está gravemente ferida e a cantora Camila cabelo não sabemos até o momento o estado de saúde da mesma. Ficamos agora com a notícia do tempo. – Isabela como está o tempo em MIAME....
EU estava completamente em choque minha boca estava aberta o controle que está em minha mão caiu no chão pelo baque da notícia isso não poderia ser real como será que ela estava? Será que precisava de alguma coisa eu não conseguia pensar direito foi tudo tão estanho depois da saída dela da banda tive que unir forças com as garotas em busca de continuar com nossas carreiras e confesso que tive muita raiva dela e ainda tenho, mas só de imaginar ela fraca, machucada e indefesa me causa um nó em minha garganta e deixava-me completamente sem chão. Meus pensamentos foram para um passado não muito distante em um momento em que erámos muito amigas, parceiras e que adorávamos compartilhar segredos uma com a outra. Momentos que nunca mais vai voltar e que jamais esquecerei.....
Flashback on
Eu estava sentada no pequeno escritório no estúdio sorrindo internamente lembrando dos momentos divertidos e até tristes das reuniões que ocorreram ali, das nossas risadas não imaginávamos que iriamos chegar tão longe FIFTH HAMONY virou uma febre e eu não poderia está mais feliz , pois sempre quis ser famosa. Quando dei por mim já estava impaciente esperando Camila chegar ela sempre com aquela mania de cumprimentar todo mundo se deixar ela conversa tanto e esquece do tempo e eu não tenho paciência pra isso de repente senti a porta se abrir me dando a visão de minha cubana linda hoje ela estava usando calça preta folgada, uma blusinha branca bem curta mostrando metade da barriga, jaqueta preta por cima e tênis também da cor preta.
YOU ARE READING
memórias perdidas
FanfictionJá imaginou se Camila cabelo em um acidente terrível perdesse a memória e não se lembrasse de nada da sua vida nem quem é muito menos recordar por que decidiu ser uma cantora famosa. Como ela vai lidar com a pressão dos fãs, da mídia e as polêmicas...