( Harry on )
Eu tinha de sair dali, não sei o que estava a passar-se comigo, tinha de ir a casa, eu sentia naquele momento, estou agora à porta de minha casa, Niall abriu-me a porta, correu na minha direcção e abraçou-me,
- que se passa harry ? tu estives-te a chorar ! - disse niall muito preocupado
- amor, o que se passa ? - disse louis também já bastante preocupado
- é o que eu estou a pensar ? - perguntou liam
Tu não respondes-te, sentias que estavas a ferver por dentro, naquele momento uma raiva de Zayn se apoderou de ti, até parecia que podias prever o futuro, não o podias ver, mas com todos estes pensamentos Zayn começa a descer as escadas e tu olha-lo fechando o punho e com os olhos já cobertos de lágrimas
- NÃO HARRY, CONTROLA-TE NÃO FAÇAS ISSO ! - gritou liam
mas liam só teve tempo de correr e levar zayn com ele e trancarem-se no quarto
Louis - hazza , o que se passa ? estas a deixar-me muito preocupado
- Hazza ? - disse niall deixando as lágrimas apoderarem-se de si .
- meninos ... - explicas-te tudo .
- mas harry, sabes que uma miúda não pode estragar a nossa amizade - disse louis tentando ajudar .
- o lou tem razão hazza - disse niall
- eu sei - disseste
subiste até ao quarto de liam, querias falar com zayn, agora que estavas mais calmo, liam aceitou e abriu a porta, deixou-vos sozinhos .
- desculpa a minha fúria, mas tu podes ter engravidado a minha melhor amiga e nem o nome dela sabes . - disseste
- desculpa mano - disse zayn parecendo triste
- não zayn, eu só te vou desculpar, se ela realmente estiver grávida e tu assumires o cargo de pai ! - disseste tu ficando novamente chateado .
tinhas esperança que ele aceitasse -
- harry, sabes que eu não posso fazer isso, e sabes bem o porque !
não conseguis-te ouvir mais nada, deste-lhe um soco em cheio no meio da cara.
os meninos correram até lá e separaram-vos, tu não quiseste ouvir o que nenhum deles tinha para te dizer, saíste de casa e voltas-te até casa da cher .
( cher on )
onde se terá ele metido? pensas quando tocam à campainha .
- harry ? , onde te metes-te ?
- fui a casa, posso ficar aqui esta semana até irmos buscar os resultados ? - pediu ele
- sim claro, mas o que se passou ? - perguntas-te muito confusa .
- NADA - berrou ele.
a semana foi passando assim, harry estava sempre muito chateado e protector, não saia, não respondia, nem atendia as chamadas, de nenhum dos meninos, nem mesmo de Louis, estavas a ficar preocupada com toda esta situação, não achava normal, até porque não imaginavas sequer o que se tinha passado para harry estar naquele estado todo aquele tempo, chorava todos os dias, dizendo que não queria perder o rapaz, e que o queria abraçar , mas logo de seguida dizia que o odiava, não percebias nada, mas não ias perguntar sabias muito bem que ele te iria responder com 7 pedras na mão, por isso preveniste .
No dia seguinte estava menos frio, era dia 24 de Novembro, levantas-te de manhã e vais tomar um banho, bem quentinho, pois estava menos frio, mas não deixava de ser inverno, saís-te e vestis-te-te .
desces e Harry já está levantado de banho tomado vestido , e a tirar o vosso pequeno almoço .
vocês cometam e foram levantar as análises, e sim, estavas grávida, mas fora de perigo, não tinhas doenças .
- e agora ? - perguntas-te
- vou a casa falar com ele . - disse ele .
- está bem, eu vou andando para casa .
( Harry on )
Estou a caminho de casa, espero que ele assuma o filho, tenho de lhe pedir desculpas pela minha atitude, eu não quero perder o meu irmão, tenho de compreender o lado dele, ele sempre sonhou ter filhos com a outra rapariga, e agora é pai de um bebé a qual a mãe é uma desconhecida.
Cheguei a casa, entrei e o liam e ele estão no sofá.
- vens calmo , espero - disse liam com uma cara preocupada .
olhas para o zayn, tinha o lábio rebentado, e partiu-te o coralão veres o que tinhas feito .
- sim, mas quero falar contigo zayn - respondes-te
- tudo bem . - disse ele
vais em direção a ele e abraça-lo, os rapazes não estavam à espera disto e saíram, pois liam levou-os para trás ,que vinham da cozinha, niall e louis .
- desculpa mano, eu não queri... - foste interrompido pelo zayn
- eu compreendo-te mano .
- ela está mesmo grávida, espero que tenhas pensado, vais assumir não vais ? - perguntas-te
Zayn sentou-se e não te respondeu as lágrimas estavam a chegar-te mas tiveste de te manter firme, por mais que compreendesses a situação dele, zayn fez e vai ter de enfrentar as consequências.
- ok, já percebi, eu vou assumir o filho por ti . - disseste .
viraste costas e foste em direcção à porta, e zayn falou
- não , eu vou assumir o meu filho, se fui homem para o fazer, tenho de ser homem para o assumir - disse ele .
- estou orgulhoso de ti ! - deitas-te uma lágrima e abraças-te-o
- não te queria perder zayn, sabes que fazes parte de mim . - disseste
- digo o mesmo irmão - respondeu-te ele
- vens comigo falar com ela, agora . - disseste
- agora ? - perguntou ele nervoso
- sim, agora, agora - respondes-te
vocês chamaram os rapazes falaram com eles, e eles estavam orgulhosos por vocês finalmente estarem os dois a agir bem, foram até a casa da cher . bates à porta, zayn estava a trás de ti .
- então ? como correu ? o que é que ele disse ? - perguntou ela ansiosa .
- nem, ele vai assumir o filho ! - disseste
afastas-te-te e ela olhou para ele, zayn estava de cabeça baixa, e no momento em que a levantou , agua se formou nos seus olhos .
( cher on )
corri para ele e abracei-o com todas as minhas forças, nunca mais o vou largar, nem acredito que ele está aqui, agora com o corpo mais desenvolvido, mais lindo que nunca, todo ele muito bem definido, fiquei feliz por saber que ainda usava o perfume que eu lhe ofereci pela primeira vez, e melhor que tudo, ele está aqui agora e é o pai do meu filho !
estão a gostar ? quero opiniões (: xx
YOU ARE READING
Not Everything Is What It Seems
FanfictionCher e Zayn foram separados por uma catástrofe da natureza, mas sera que o seu amor vai lutar sempre? uma história com um final inesperado (: