Oii Amores, sou a Laura Garcia, tenho 16 anos. Sou patricinha, um pouco mimada, tenho varias seguidoras no colegio mas tenho duas melhores amigas a Laila e a Emilly, minha familia e milhionaria , sou famosa nas redes sociais e na vida, minha mãe e ex modelo e meu pai empresario famosicimo ... AMUU LUXOOO.
Oii Babys, sou a Laila Cardoso, tenho 17 anos. Sou um pouco patricinha, tenho duas melhores amigas a Laura e a Emilly, das minhas amigas eu sou a mas doida, faço coisas sem pensar as vezes, tenho uma irma gemea a Ana, minha familia e bem rica, minha mae e ex modelo e meu pai e desainer de moda... VAMUUU CURTIR A VIDAAA
Oiien sou a Emilly Castro, tenho 16 anos. Sou um pouco patricinha, sou muito rica, minha mae e dona de uma das melhores empresas do Rio de Janeiro e meu pai e socio de uma das maiores empresas dos EUA, meus pais sao separados, moro com minha mae , sou popular, tenho duas melhores amigas a Laura e a Laila... VAMUUU TUMBLERZAR..
Oii sou a Ana Cardoso, tenho 17 anos. Sou irma gemea da Laila.
Opa Gatas, sou o Lucas Duarte, tenho 16 anos. Sou Playboy, metido, popular, sou muito amigo da Laura a mina mas popular e famosa do Rio de Janeiro, minha familia e milionaria, moro com meu pai no Rio de janeiro ele e um grande arquiteto aki, tenho uma irma que mora com minha mae nos EUA, tenho um certo parentesco com a Emilly ela e filha do meu padrasto, sou desses que pego e nao me apego, Tenho dois melhores amigos o Felipe e o Pedro... VAMUUU PEGAR GERAL...
Oiii Liindass, sou o Pedro Vasconcelos, tenho 17 anos. Sou um pouco playboy e metido, minha familia e muito rica, meu pai e dono de uma empresa muito famosa e minha mae e arquiteta, tenho tudo que quero, sou muito popular,tenho dois melhores amigos o Lucas e o Felipe, pego e nao me apego. VAMU CURTIII MUITO.
Oiii Gatas, sou o Felipe Carvalho, tenho 16 anos. Sou muito playboy e metido, sou muito mimado, tenho tudo que quero e a hora que quero, meus pais sao milionarios, sou muito popular, pego e nao me apego, gosto de ostentar... VAMU PEGAR GERAL
YOU ARE READING
ME APAIXONEI PELO MEU VIZINHO
Teen FictionEla Patricinha Ele Playboy Ela Só Que Gasta Ele Só Que Viver Ambos Já Sofreram Por Amor...