Cutucada....

15 2 2
                                    

🔹PV Viviane
Acordo com uma pequena dor de cabeça,me levanto e tomo um comprimido e vou ao banheiro tomar um banho. Banho tomado,Coloquei aquele uniforme (Que não era Muito confortável) e fui até o refeitório e peguei uma maçã e então me sentei em uma mesa perto dali.

- Oi eu me chamo Henrique e você?

Diz o garoto alto,branco e que tinha provavelmente algum problema no olho pois piscava mais que o normal.

- Oi eu me chamo Viviane
-Voce é nova por aqui?
-Sou sim,e você?
-Sou

Ficamos conversando por algum tempo até que o sinal tocou e fomos para a sala de aula,Por conhecidencia eu e Henrique caímos na mesma sala (Na verdade a turma toda era nova )Poucos minutos depois que entrei e me sentei,Um garoto bonitinho,Alto e magrelo se sentou atrás de mim.

-Oi eu me chamo Eduardo Lopez mas pode me chamar de Dudu Lopez ou só Dudu,E você como se chama?
- Oi eu me chamo Viviane mas pode me chamar de vivi

Eduardo tinha um papo bom,Ficamos conversando e observando os alunos chegarem ,Até que a diretoria veio até a sala de aula e disse

-Pessoal eu me chamo Karina e sou a diretora deste colégio interno,Sejam muitos bem vindos e eu agora vou dizer TODAS as regras deste colégio,Caso alguém as desobedeça será punido ou dependendo do caso até expulso!

Ela retirou um papel enorme da pasta que ela estava na mão e começou a ler. Eu e o Eduardo não prestamos muita atenção,Ficamos conversando baixinho sobre de onde víamos, de quem somos filhos,conversamos até sobre nossas desilusões amorosas. Depois de 3 longas aulas,eu e o Eduardo fomos comer algo,Ele comprou um hambúrguer e eu comprei 2 coxinhas(Além de AMAR coxinha,eu estava com uma fome fora do normal)e um refrigerante.Nos sentamos em uma mesa no refeitório e ele me fez uma pergunta meio que "estranha" para aquele momento.

- Mas Eai,Com tantas desilusões amorosas,Você tem namorado?

Fiquei um pouco perplexa com a pergunta,mas então disse

- Digamos que estou solteira,Porque?

Ele mordeu um pedaço do seu hambúrguer,e bebeu um pouco do meu refrigerante.

-Nada nao,mas já que estamos solteiros,que tal irmos jantar em um restaurante aqui perto?
- Você está me chamando para uma encontro?
- É...Um encontro de amigos,Se você quiser claro .

Fiquei em silêncio por alguns instantes,Mas aí decidir aceitar aquele pedido, afinal seria um encontro de amigos nada demais aconteceria com apenas amigos ne?

- Hmmm...Que dia?
- Que Tal sábado?
-Ok

Me levanto e vou para sala,depois de mais 5 aulas eu vou para o meu quarto e adivinha quem estava la?A tal de Maria lá,De início não fui com a cara dela mas como sou uma princesa comportada eu apenas ignorei a presença dela e fui tomar um banho (Eu demorei 30 minutos para sair daquele banheiro só pra vê se aquela garota saia dali) e adivinha?Ela estava lá. Eu logo procurei uma roupa,me deitei e coloquei peguei um livro. Depois de um tempo lendo tentando ignorar aquela garota começo a sentir umas cutucadas,no início ignoro,mas depois de um tempo AQUELA PORCARIA ME CUTUCAVA CADA VEZ MAIS FORTE.

-Quem é a criatura divina que está me cutucando?Deus é você?Chegou a minha hora?
- Oi eu me chamo Maria e você?
- Ah é voce?Me chamo Viviane,Mas como você estava vendo eu estou tentando descansar,MAIS ALGUMA COISA PRINCESA?
- Já vi que as pessoas desse lugar são mal educadas euein
- Eu não fui mal educada,eu apenas estava tentando descansar quando vc aparece me cutucando.
- É mal educada sim!

Disse ela enquanto me dava um empurrão.

-Escuta aqui garota me chamar de mal educada até até,agora me empurrar já é demais ne?Você está se achando muito pro meu gosto,então agora eu vou dar uma surra em você pra você como a banda vai tocar por aqui.

Falei e logo em seguida a empurrei de volta e peguei naqueles cabelos de chapinha dela e...

Parece que vem briga por 😏
Bom pessoal,é isso!espero que tenham gostado do capitulo,desculpem qualquer erro de ortografia. temos o capítulo 03 em mãos,e provavelmente semana que vem soltarem ele,se possível divulguem a nossa história para amigos,isso ajudara muito a gente! Comentem ideias pra capítulos novos ou o que poderia melhorar,obrigado!
Ass:John badonn

Harley School /Colégio internoOnde histórias criam vida. Descubra agora