Minha mãe chama me para jantar.
Desligo o computador calço minha pantufas favoritas de unicorinio visto meu robe e vou em direçao à cozinhaTiro o meu comer e sento me.
Frango rijo e esparguete sem sal. Que bom voltar ao normal! Se aquilo for o futuro eu vou evitar ao máximo!
Voltei ao meu quarto.
Estava tão cansada mas deu me uma súbita vontade de tocar... piano? É, eu nem sei tocar piano! Mas sentei me e os meus dedos começaram se a mexer formando uma melodia familiar... Como? Não sei... Mas espera! É a musica que eu e o Jay estávamos sempre a ouvir quando tinhamos cinco anos! Como é eu toquei aquilo? Tenho de mostrar ao Jay! Deitei me e... Ah quase me esquecia de desligar o despertador afinal amanhã é sábado! Ando perdida com os dias...
...No dia seguinte acordo com barulhos estranhos vindos da rua.
Levanto me ponho o robe e as pantufas e vou até ao jardim.
Assim que abro a porta...Não! A pedra outra vez não! Será que ela só aparece para me mostrar as consequências do que eu faço...no futuro?!
Volto rapidamente para dentro e fecho a porta com força e quando me viro... Outra vez! Ok secalhar não tenho opção...
Baixo me devagar e toco na pedra.
Arrepios, mãos a tremer, desmaio...Acordo num sítio estranho... Nunca havia estado lá. Levanto me ainda com tonturas e vou até ao andar de cima, que parecia ser a cave.
Olho à minha volta, a única coisa que vejo são caixas enroladas em fita isoladora. Decido abrir uma das caixas. Agarrei na primeira que me apareceu à frente. Rasgo a fita que fechava a caixa, abro as duas abas e vejo fotos... Fotos de uma criança com a família, e rapidamente percebi que aquela criança era eu...
- Éramos tão felizes naquela altura. Quem me dera voltar atrás...
Senti um vento nos meus cabelos e volto à minha casa de infância.
Vejo uma criança que supostamente era eu, estava ao colo de uma senhora... Parecia se muito com.. A ENFERMEIRA! Não, não pode ser!Arrepios...
Volto à minha casa, no presente.
Na segunda vou falar com a enfermeira, se eu lhe disser que vi, talvez ela acredite.
Volto a deitar me pois ainda estava ensonada, e os meus pais ainda dormem.
...Acordo com uma mensagem:
*Jay*- Oi! Preciso se te contar uma coisa! Podes vir hoje a minha casa?
*Amanda*- Claro estou a ir.Visto me, tomo o pequeno almoço e vou.
A casa dele é na rua antes da minha, por isso fui a pé.
Chego a casa dele e bato a porta. Ele abre, cumprimenta me com dois beijos na cara e vamos para o quarto dele. Sentamos nos na cama dele.
- Então o que me querias contar? - digo entusiasmada.
- Não te entusiasmes.- diz.
- Então?
- Ouve, anda a aparecer uma pedra... Que... Sempre que toco nela é como se viajasse... Eu sei parece uma loucura!
- Ah. Pois eu também tenho uma coisa para te contar... Também me anda a aparecer uma pedra assim... E eu acho que ela nos faz ver o futuro... As consequências das nossas ações.
- Tu também?! Ufa... Não sou só eu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Magic Stone..
Short StoryEsta é uma historia de uma rapariga que nao sabe dar valor as pessoas um dia é lhe mostrado o que acontece no futuro...