Ótimo estou atrasada, e adivinhem qual é a aula de matemática outro professor que me odeia, e hoje e o primeiro dia de aula,estou morta,feita,torrada tudo que você pode pensar.Quando estou no portão da escola escuto o sinal tocar e nada do Luís e da Millena,ótimo ninguém no corredor so o tio da limpeza com uma placa ande devagar,ótimo o universo se virou contra mim.
-Tio posso ir um pouco rapido-pedi com uma voz de anjo
-Claro minha filha mais cuidado -Ele disse olhando para o chão.
Fui correndo para sala que estava entreaberta e ninguém ainda sentou fui para o lado de Luís ,e quase cai no chao sorte minha que me segurei em Luís que nem recebeu o impacto da bati so me olhou.
-Calma está na hora ainda -Ele disse normal
-Calma nada quase morri moro a 6 quadras daqui e ainda vim a pé -eu disse suspirando e recuperando a força quando vi Millena com um menino -Nossa Millena ja está dando em cima de alguém -eu disse e Millena me olhou com um sorriso gigante e veio até nós.
-Amiga ta linda hein -ela disse me olhando de cima abaixo não sei porque era nosso uniforme mesmo
Mais fazer oque e melhor eu ir sentar a professora me colocou no fundo na minha frente estava Luís e do lado dele estava a Millena do meu lado estava um garoto de capuz bem estranho ,voltei a atenção para a aula que logo passaria rápido mais ouve um problema o professor pediu para sentarmos com quem estava do nosso lado ótimo terei que sentar do lado do garoto de capuz vamos la ,juntamos nossas mesas então quebrei o silêncio
-Oi,prazer sou Aline -eu disse sussurrando
-shiuu ,fica quieta -Ele disse precisando os lábios oque eu fui amigável com ele -prazer sou Adriano -Ele disse por fim .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Cinderela
RomanceAline e uma menina que não tem pai nem irmãos .Ela vive com sua tia Selena que sempre obriga a ser sua empregada antes de sua mãe morrer ela a prometeu ser gentil e ter um bom coração ,seu melhor amigo Luís .Ela frequenta uma escola muito boa, seu...