× Sinopse ×

52 6 3
                                    

×UMA TENTATIVA DE TRAILER DA FANFIC QUE EU FIZ, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO×

[...]
      Minha vida nunca foi a mesma após o acidente que me tirou meus pais, fiquei sozinha no mundo aos meus 16 anos, a fortuna não tampou o buraco que a tristeza fazia a cada dia que se passava.
Não foi fácil terminar a escola e sustentar uma casa, terminei meu último ano, vendi a casa em que cresci na cidade de Doncaster e fui para a grande Londres, começando do zero aos 18 anos, comprei uma casa em uma parte um pouco distante da cidade. A casa do jeito que eu sempre quis e junto um carro um jipe preto para ser mais específica, após um ano sozinha focando em organizar minha vida e mente eu conheci duas loucas dançarinas que hoje são minhas melhores amigas e moram comigo.
Elas estavam indo ao trabalho delas que ainda é o mesmo, elas dão aula de dança para um grupo de garotos coreanos que mora em frente a minha casa, se eu já os conheci? Nope, elas mal deixam eu saber sobre, e também eu nem me interesso.
Como essas malucas são? Um padrão se aplica a elas, Emma Stone e a Hevellen Martin, garotas californianas, olhos castanhos, igual seus cabelos, pele em um tom bronzeado diferente de mim que vivo no clima frio de Londres e o Sol não chega a ser tão forte assim, tamanhos e idades diferentes, Emma com seus 19 e Hevellen com 18 e eu a mais velha com meus queridos 20 anos.
Vocês devem está se perguntando quem eu sou, bom, além de menina triste e solitária eu sou a Leticia Hadid.
Minha pele um tanto branca, cabelos negros e olhos verdes, diferente das meninas eu não tenho trabalho ainda, dar aula de dança pra mim não é o certo, igual meus pais eu posso tentar algo na carreira de modelo, porque não?
Porém eu não quero isso para mim no momento, eu sei bem como é a vida de uma modelo, ter pais assim me faz saber muito bem.
A agenda das meninas não é tão agitada, porém em um mês que eu as conheço não consegui sair com elas, sempre estão a sair com o grupo coreano e todas as vezes que não são poucas já que eles são bastantes amigas deles fora do trabalho, eu nunca consigo ir, o por quê?
Você sempre tá dormindo.
— Tá sempre na academia, quando te chamamos você diz que tá cansada.
Porém é tudo verdade, mas quem é que sai às quatro da tarde? Hora do melhor cochilo, quem sai sábado de manhã após a melhor balada da sexta? Quem sai terça a tarde bem na hora que eu vou pra nossa academia?
Parece tudo proposital, só para mim não conhecer esses sete meninos, será que hoje eu consigo?

[...]

HELLOUIS GENTE, BOM COM O TEMPO VOCÊS VÃO ENTENDER E TER HISTÓRIA, É QUE NO COMEÇO É MEIO CHATINHO PORQUE TEM QUE IR PASSO POR PASSO, HISTÓRIA RÁPIDA NÃO TEM GRAÇA, ESPERO QUE GOSTEM.
A FANFIC VAI PASSAR EM LONDRES SIM, ENTÃO TODOS FALARAM INGLÊS OBVIAMENTE, ESPERO QUE GOSTEM.

     ×ALL THE LOVE×
            ×Leth×

Save Me ❇ BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora