🌸 Annyeonghaseyo
mais um capítulo
para vocês,
votem e comente
espero que gostem,
Saranghae Ursinhos 🌸
O jantar foi delicioso e engraçado, comemos uma macarronada que o Jin fez com a Hevellen, e nunca me passou na cabeça que ela sabia cozinhar, já que ela me obriga a cozinhar pra ela.
Estávamos na sala vendo o final do filme, suspense não é meu forte, e eles escolheram Invocação do Mal 2, ao meu lado direito tinha o casal Hobi e Emma, ao meu lado direito tinha o Jungkook e Taehyung, e no outro sofá, Hevellen e Jin estavam comendo pipoca e vendo o filme naturalmente e os outros estavam deitados no tapete felpudo da sala, pelo visto eu não era a única a ter sustos visíveis, Hoseok não só pulava como algumas vezes deixava uns gritinhos escaparem.– AMÉM DEUS, NÃO AGUENTAVA MAIS ESSE FILME. – Hoseok praticamente gritou se ajoelhando no chão erguendo as mãos enquanto o Namjoon acendia as luzes.
– Não grita Hobi! – Jin exclamou jogando uma almofada no mesmo.
– Anya, o que vamos fazer agora? – Emma falou fazendo um biquinho a deixando fofa.
– Dormir? Ir pra casa? – Falei arqueando a sombrancelha.
– Yah, escutem pelo menos uma vez a garota irritante. – Yoongi falou se virando fechando os olhos como se fosse dormir ali mesmo.
– Irritante é você, seu idiota. – Falei revirando os olhos fazendo os outros rirem.
– JÁ SEI! – Jimin gritou batendo palmas chamando nossa atenção. – Vamos jogar o clássico Verdade ou Desafio. – Falou rindo malicioso o que me deixou com medo de jogar com eles.
– VAMOS! – Todos, menos eu, Suga e Namjoon gritaram já formando um círculo no tapete da sala.
– Vocês não vão? – Taehyung peguntou alternando os olhares entre nós três, e negamos com a cabeça ao mesmo tempo.
– Aigoo Nam, vamos! Até o Jin vai, e você Yoongi Hyung, dorme depois. – Jungkook falava calmo fazendo uma carinha fofa e os meninos bufaram sentando na rodinha deixando apenas um lugar entre o Jimin e Taehyung.
– Leticia está com medo? NÃO CREIO NISSO! – Hevellen fala arregalando os olhos fazendo todos rir me fazendo negar com uma cara nada boa. – Anya, vamos, sua cara de medo está visível venha logo.
– Okay, okay. – Falei me sentando entre os dois meninos, Jin tinha ido a cozinha buscar uma garrafa, e logo voltou com uma garrafa de cerveja.
– EU COMEÇO! – Hobi gritou pegando a garrafa das mãos do maior e logo girou fazendo parar apontando para Taehyung. – Verdade ou Desafio V?
O garoto fez uma expressão pensativa olhando para o teto o deixando fofo, PORQUE TODOS ELES TEM QUE SER FOFOS? POR OSÍRIS!
– Eu escolho desafio! – Ele parecia animado demais com a sua escolha fazendo Hoseok sorri maliciosamente.
– V, escolha uma pessoa entre nós menos eu, claro. – Falou fazendo cara de como se fosse obvio. – Escolha uma peça de roupa da mesma e tire, sem que ela lhe ajude. – Falou alargando seu sorriso fazendo todos olharem para Taehyung que engolia em seco, e suspirou pesadamente.
– Hyung pegou pesado. – O mesmo falou cerrando os olhos para Hobi que deu de ombros, os olhos do maior parou no Jungkook fazendo o garoto negar com a cabeça diversas vezes, Taehyung deu de ombros ficando na frente do mais novo. – Vamos lá Kookie, ou quer que eu tire sua calça?
– Aish Hyung! – O mais novo reclamou levantando seus braços fazendo o Tae tirar sua blusa preta e deixando seu tronco a mostra e eu não conseguia evitar meu olhar sobre o mesmo.
Taehyung voltou ao seu lugar e girou a garrafa parando no Jin.
– Verdade ou Desafio Jin? – Ele perguntou em um tom que eu diria inocente, as vezes, ele e o Jimin parecem duas criancinhas, porém só parecem mesmo.
– Hum... Verdade!
– Hyung chato. – Tae falou revirando os olhos. – É verdade que você foi ao um encontro sábado a noite? – Perguntou sorrindo sapeca fazendo todos rirem menos a mim que não entendi a reação do Jin, ele estava com o rosto um pouco avermelhado e não conseguia dizer uma palavra sequer.
– Aish! – Respirou fundo e logo deixou o ar se esvaziar vagarosamente de seus pulmões. – Sim V, eu fui em um encontro, satisfeito?
O mais novo começou a rir e balançou a cabeça positivamente, Jin girou a garrafa parando no Jimin, que olhou para o mais velho como se fosse um pedido de pega leve.
– Eu escolho desafio.
– Mochi é rápido. – Nam falou rindo do Jimin que estava com cara de quem está prestes a morrer.
– Só porque você não me ajudou na louça do almoço, te desafio a dar um beijo triplo, o bom que você pode escolher as pessoas. – Jimin gelou e Jin riu da expressão do mais novo. – Anya, você tem que escolher um casal, então um menino e uma menina. – Todos estavam tentando filtrar as palavras que Jin tinha dito, Jimin tinha os olhos arregalados e engoliu em seco com as palavras do mais velho.
– O-okay. – Falou soltando o ar que tinha preso em seu peito, ele passeava com o olhar entre nós. – Su-uga. – Ele falava gaguejando, como se estivesse prestes a assinar sua sentença, Yoongi o olhou incrédulo e assentiu com a cabeça, ele não podia fazer nada. – Leti-icia? – Meu corpo gelou, beijo triplo com o Jimin? OU PIOR COM O YOONGI? DEPOIS ME PERGUNTAM PORQUE EU NÃO BRINCO.
Todos riram da minha expressão, assenti com expressão de tédio, Suga foi que se aproximou de nós, já que estavamos sentados um ao lado do outro, nos entreolhamos e Suga assentiu com a cabeça como sinal para irmos.
– Vocês já fizeram isso, certo? – Perguntei aos dois que trocaram olhares e negaram. – Pelos deuses, vocês nunca deram um beijinho triplo? – Eles negaram novamente arrancando risadas dos outros que se encontravam na sala.
– Você é a única pervertida aqui amiga. – Emma falou entre risos e eu mostrei meu dedo do meio a mesma. – Vamos logo com isso, ensine a eles!
Voltei minha atenção para os dois garotos que pareciam esperar por alguma atitude minha, passei minha mão direita na nuca do Yoongi e a esquerda na do Jimin, aproximei nossos rostos e fechei os olhos ao juntar nossos lábios, yah, é diferente de um beijo normal porque tem uma língua perdida ali no meio. O beijo começou lento como se eles tentassem aprender o ritmo dos movimentos, mas logo nossas línguas parecia travar uma batalha entre elas, o beijo tomou ritmo e velocidade aquilo estava bom a sensação que tomava conta de mim, a sensação que eu tanto senti falta, desejo. Logo a ouvir uns gritos paramos o beijo, as bochechas do Suga estava vermelha, mas não ganhava para as do Jimin, o mesmo escondeu seu rosto em suas mãozinhas e Suga voltou para seu lugar.– Como é ter uma língua a mais no beijo Hyung? – Hoseok perguntou cutucando Yoongi com o braço fazendo o mesmo lhe bater e todos começarem a rir. – Ai! Hey ChimChim, continue o jogo.
OI OI URSINHOS sz
O que será que vai dá esse
Verdade ou Desafio?
Votem e divulguem
Save me para
suas friends, sheusheu.
SARANGHAE S2
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save Me ❇ BTS
FanfictionEu sabia que a sua salvação Faz parte da minha vida e é a única ajuda que irá abraçar a minha dor O melhor de mim, você é a única coisa que eu tenho - Obrigado por me deixar ser eu mesmo - Por me deixar voar Por me dar asas Por me endireitar Por me...