Capítulo XIX

124 12 0
                                    

    Liam trouxe meu sorvete e logo a pizza chegou , o mesmo pegou um pouco de sorvete e foi para seu quarto. Fiquei ali na cozinha comendo e encarando a parede , como eu queria voltar no tempo...
     Terminei minha refeição e arrumei a cozinha , tentava guardar o meu potinho de sobremesa no armário de baixo mas era bastante complicado na minha situação. Eu tinha três opções, primeira ,  deixava o potinho ali e passava a noite em claro com a ideia daquele pequeno objeto estar fora do lugar, segunda , me ajoelhava no chão e guardava e dormia por ali mesmo pois não conseguiria levantar , terceira , chamava Liam . A primeira opção descartei de cara pois ia acabar me levantando de madrugada e vindo guardar essa merda de algum jeito inimaginável , a terceira me desagradava , a ideia de ser tão dependente do pai dos meus filhos me pertubava depois do que ele disse mais cedo , só me restava a última. Soltei um longo suspiro e me preparei para ajoelhar quando Liam apareceu.

Liam : Quer ajuda ? - observou meu estado
Paula : Não precisa se incomodar - orgulho que ceis fala ?!
Liam : Pode deixar comigo - tirou o pote da minha mão e foi lavar o seu. Sentei-me no banquinho da Ilha e continuava observando a parede. Liam terminou de lavar e guardou os potes
Paula : Obrigada - sorri me direcionando a escada
Liam  : Paula... Hmm... Queria me desculpar pelo modo que falei hj mais cedo se eu te ofen...
Paula : Eu merecia aquilo Dunbar, você só disse o que eu já sabia - o cortei , esse assunto colocava um nó em minha garganta , voltei a me direcionar para a escada e ele novamente voltou a falar
Liam : Queria que as coisas tivessem sido diferentes - olhou para baixo
Paula : É ... Eu também , mas não foram - ele me olhou - Então bola pra frente por que quem vive de passado é museu - coloquei as mãos sobre a boca rapidamente e vi tudo como lobisomem - Desculpa , eu não queria ter dito isso ... -ele me interrompeu
Liam : Tudo bem , foi seu lobisomem interior falando - passou as mãos nos cabelos
    Nossa conversa se encerrou ali , devo dizer mais uma vez que foi nosso único contato durante a semana inteira , os treinos de Lacrosse haviam recomeçado e Dunbar mal aparecia em casa e quando estava , mal me olhava. Admito que fiquei com raiva do treinador de ter começado os treinos um mês antes da volta as aulas , porém acho que foi melhor assim , com ele fora de casa eu me culpava menos.

****Quebra de tempo ****

   Tinha consulta hoje , Liam estava no treino e se ele não chegasse em 5 minutos nos atrasariamos , ele estava indo de carro pois sabia que se deixasse-o em casa eu andaria.  Estava pronta e impaciente , não aguentava mais , deixei um milhão de recados e nada. Faltando um minuto o garoto chegou e me olhou, retribui o olhar com os olhos vermelhos de alfa e o mesmo nem subiu pra trocar de roupa , já foi logo saindo de casa.
   

    Chegamos ao hospital e logo fomos atendidos pelo padrasto de Liam , ele veio com as mesmas perguntas e fez questão de olhar meus pés para ver se eu estava usando salto , Dunbar deu uma risadinha e eu fechei a cara

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Chegamos ao hospital e logo fomos atendidos pelo padrasto de Liam , ele veio com as mesmas perguntas e fez questão de olhar meus pés para ver se eu estava usando salto , Dunbar deu uma risadinha e eu fechei a cara. Senhor Greyer me ajudou a levantar e guiou-me até a maca para fazer a ultrassom. Estava ansiosa e nervosa, minha cabeça estava a mil e meu coração parecia uma escola de samba , tenho certeza que Liam ouviu pois este se aproximou mais de mim.

Dr.Greyer : Estão ansiosos? - eu e Liam assentimos.
  O médico passou aquele gel gelado em minha barriga e eu fechei os olhos , ouvia o coração de Dunbar aceleradissimo. Abri os olhos e me concentrei na tela na minha frente...

Dr

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dr. Greyer : Parabéns , vocês terão um menino - sorriu e eu olhei para Liam o mesmo estava com lágrimas nos olhos - e parece que será um casal , vocês terão um menino e uma menina - pude observar sua felicidade naquele momento , ele desligou a máquina se despediu e foi atender um chamado.

   Eu chorava descontroladamente , levantei da maca e fui ao banheiro para me trocar, quando saí fui surpreendida por um abraço. 

Liam : Obrigado por me dar a melhor sensação do nundo todo - passou as mãos em meus cabelos e eu apenas o apertei com mais força , sabia que depois que saísse daquele abraço ele continuaria me evitando.

  Fomos para casa o caminho todo em silêncio , ligamos para nossos amigos no carro e contamos a notícia todos insistiram muito em ir nos visitar e eu neguei , não estava bem a única pessoa que queria não me dava atenção e isso me fazia mal , queria deitar em minha cama e chorar até pegar no sono. Desci do carro já arrancando meus tênis que machucavam meus pés, Liam ia na minha frente todo cauteloso e eu estava estranhando. Adentramos a casa e eu logo fui subindo para meu quarto , mal entrei e já estava chorando , não sei quando e por que fiquei tão dependente do beta que morava comigo , ele parecia uma droga. Queria deitar de barriga para baixo e afundar meu rosto no travesseiro mais duas pessoinhas me impediam dei um sorriso e pousei minha mão sobre a barriga alisando-a . Lágrimas continuavam a rolar e eu só queria sentir o abraço dele denovo , como pude ser tão tola ? Independente de nutrirmos certos sentimentos um pelo outro , éramos amigos e eu lhe devia respeito ...
Paula : Queria voltar a ser sua amiga ...- sussurei alisando minha barriga
Liam : Podemos tentar - disse entrando e me assustando
Paula : Liam ? O que está fazendo aqui? Nunca ouviu falar em privacidade ?! - disse ríspida enxugando minha lágrimas e fungando
Liam : Podemos tentar - repetiu e se sentou no chão ficando com o rosto próximo a minha barriga
Paula : Você me dá mais uma chance ? - disse chorosa - Eu prometo não estragar dessa vez - apoiei minha cabeça em minha mão elevando meu pescoço - Prometo ser a melhor amiga de todas - disse rindo nasalado e ele sorriu.
Liam : Quem vive de passado é museu , agora é bola pea frente - disse e se esticou para dar um beijo em minha testa , eu sorri com aquilo - Está cada vez maior - alisou o "lar" de nossos filhos
Paula : Cada vez mais pesada - conclui
Liam : Oi bebês - ri com aquilo e ele aproximou o rosto do meu umbigo - Papai ama vocês , Liam junior vou te ensinar a jogar Lacrosse e você será mil vezes melhor que o Stiles - gargalhamos - Paula II eu espero que você não puxe o temperamento da sua tia Malia e da sua Mãe senão estaremos em apuros - dei um tapa na cabeça de Liam e logo sentimos um chute - Acho que você já puxou - gargalhamos
Paula : Precisamos de nomes - me sentei na cama batendo em um lugar ao meu lado indicando onde ele deveria sentar
Liam : Eu voto em Liam Junior - ergueu a mão
Paula : Eu voto em você colaborar - revirei os olhos - Eu estava pensando , sobre a maldição e tudo e se os nomes tiverem alguma ligação com a Lua ?! - disse e ele pareceu ficar pensativo
Liam : Façamos um trato - fez uma pausa - eu escolho o nome dela e você o nome dele - sorriu esticando a mão para mim
Paula : Fechado - sorri e ele olhou para o teto , se passaram uns cinco minutos até eu me pronunciar novamente - Liam obrigada também - olhei em seus olhos
Liam: Pelo que ? - franziu o cenho confuso
Paula : Por me dar a melhor sensação do mundo - disse e dei um beijo na ponta do nariz dele que sorriu logo em seguida

Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora