Maia narrando
Acordei 6 horas e meu voo saia as 7,fiz minhas higiênes,vesti uma calsa preta e uma blusa cinza e um tênis preto passei uma maquiagem simples,tomei café da manha e sai de casa meu motorista estava me esperando la fora as malas ja estavam na nova casa então entrei no carro.
Motorista- bom dia!-ele disse assim que entrei no carro.
Eu-bom dia!-respondi
Ele deu partida e nem demorou muito ja estávamos no aeroporto ele parou o carro e eu sai.
Motorista-boa viagem!-ele disse dando partida no carro
Apenas concordei com a cabeça e entrei no aeroporto fiz meu check in e sentei na cadeira esperando chamar meu voo eram 6:45.
Bem eu vou voltar para o rio de Janeiro e irei morra com a Ana vai ser bem legal,eu vim morrar aqui em Portugal com 15anos depois que meus pais morreram,eu vim morrar com uma amiga que acabou falecendo quando eu tinha 17anos ela era dona da máfia como eu era a pessoa mais próxima dela eu acabei virando a dona da máfia.
Estavam chamando o meu voo então eu entrei no avião coloquei meu fone e fiquei ouvindo músicas aleatórias ate que acabei dormindo.
Acordei com alquem me cutucando odeio que me cutuquem.Eu-PORRA EU QUERO DORMIR!-falei/gritei encarando quem estava me cutucando
Aeromoça-desculpa so vim avisar que ja chegamos-disse assustada
Apenas concordei com a cabeça e me levantei saindo do avião e indo pro desembarque então resolvi ligar pra Ana.
Ligação on✔
Eu-Vaca.-eu disseAna-Puta.-ela gritou do outro lado
Eu-ja cheguei.-eu disse animada
Ana-ta vou te mandar o endereço por
mensagem.-ela disseEu-ok putiane-eu disse e desliguei a chamada
Ligaçao of✖
Olhei o endereço e coloquei o celular no bolso da calça e sai do aeroporto,vi um dos caras da minha máfia com a minha filha.
Fui em direção a eles.Cara-oi chefa-ele disse estendendo a chave da minha moto sim eu considero minha moto minha filha,meu amor.
Eu-oii-disse anima pegando a chave da moto-meu amor-disse passando a mão pela minha moto.
Cara-aqui patroa-ele disse me entregando um capacete que tava com a minha arma dentro minha outra filha.
Pequei a arma e coloquei na cintura discretamente.
Eu-obrigado,fala pro rafa se caso precisar de algo ou acontecer alguma coisa pra ele me ligar!-disse colocando o capacete e montando na moto.
Cara-pode deixar-ele disse se afastando,rafa eo sub chefe da máfia.
Acelerei a moto e fui em direção ao endereço que a ana me passou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A marrenta eo dono do morro
Teen FictionMaia é uma menina marrenta não leva desaforo pra casa,não abaixa a cabeça pra ninguém é uma coisa que poucas pessoas sabem sobre maia ela é dona da maior máfia de Portugal. Diego o dono do morro do alemão,não leva desaforo pra casa,e considerado por...