introdução

41 3 0
                                    

Era dia 22 de Agosto e eu estava prestes a ter o melhor aniversário de sempre! Fazia 16 anos e confesso que deitei uma lágrima, senti que estava a crescer muito de pressa e tive medo por momentos. Só queria aproveitar aquele dia como nunca e ficar completamente louca com os meus amigos!
Imaginava-me no futuro como uma rapariga adorada por todos...Eu sei, fútil. Haaa é verdade, meu nome é
Star!
Eu apenas tenho três amigos, e uns mil e tal conhecidos. Dizem que sou uma pessoa complicada e que me faço de difícil...de facto só confio neles e por vezes não permito que as pessoas conheçam o meu verdadeiro eu. Sinceramente eu não me importo, aliás, prefiro assim!
E estes três seres humanos são: Jina, Tiffany e dave.

-Jina é uma garota super cativante, que está sempre alegre e é também uma óptima ouvinte. Mostra não se importar com o que os outros pensam dela (mostra) e o seu estilo é super único. Muitas a invejam devido a confiança que ela transmite!
-Tiffany um pouco o oposto de Jina, ela é mais de ficar no seu canto, no entanto é a pessoa que mais incentiva e motiva os outros, está sempre disposta a qualquer coisa e é igualmente atraente!
-Dave é o melhor rapaz que eu conheço no mundo! Fala bem com todos e é o cara que toda a garota sonha ter; respeitador, engraçado e digamos, "maduro". (Não,eu não tou a fim dele)

Haaa é verdade, eu vivo com a minha irmã. A minha escola fica bastante longe da casa de meus pais daí eu morar com ela.

Teen Issues Onde histórias criam vida. Descubra agora