Capítulo 1- Star

20 2 2
                                    

  Já era Setembro e tinha passado um mês desde o meu aniversário.
  Fazia hoje uma semana que as aulas tinham começado e estava a ir tudo bem. Sentava-me do lado de Dave, e Tif e Jina estavam à nossa frente. Ele era o melhor colega de lado sem dúvida e ficávamos o tempo todo falando!
  (Hj) Ele estava diferente, o hambiente ficava meio constrangedor. Perguntei o que tava acontecendo e ele disse, com um sorriso mt suave (parecia falso), que não se passava nada. Não falei mais, apenas limitei-me a fingir que ouvia o professor. Na verdade não parava de pensar no quão estranho estava a ser ficar do seu lado. As palavras n me saiam e estava a ficar com medo que algo ruim tivesse acontecido.

Dave- (toca-me no braço para me chamar) Hj vai a pé pra casa?

  Fiquei feliz por momentos assim que me chamou ms custou-me ver a sua expressão de tristeza!
Star- vou sim, aliás se quiser pode ir lá pra jantar!? (Era normal entre nós os dois passar bastante tmp juntos fora da escola visto que moravamos bastante perto um do outro)
Dave- tá bom ent!

  Permanecemos o resto da aula calados. Só queria chegar a casa e ficar horas falando com ele...coisa que era custome!
  Saímos da sala e despedimo-nos das meninas que moravam noutra direção.
  Viemos o caminho com uma conversa um pouco reforçada mas sempre preferia assim do que um silêncio constrangedor.
  Chegamos a minha casa por volta das 7 da tarde e a minha irmã ainda n tinha chegado do trabalho. Subimos as escadas e fomos no meu quarto. Me joguei na cama e ele sentou-se na cadeira da minha secretária.

Star- o que é que tu tens?! (Tentei mostrar o meu lado mais sério)
Dave -nada!( sempre de cabeça baixa)
Star- humm nada, entendi!(Disse-lhe ironicamente) Ent pq eu te vejo assim, de cara séria?! ta chateado comigo? Fiz algo qe ce n gstou? Pode falar, sabe que eu n gosto desses mistérios todos!
Dave- Não, eu não tou chateado cm vc okay... (exaltou-se um pouco)Apenas ando triste, tenho andado smp!(eu apenas o escutava) Tenho andado confuso e bastante pensativo! Sinto-me estúpido em te estar a contar estas coisas...pra ' lem disso desde o seu aniversário que aquele beijo não me sai da cabeça, pra vc foi uma mera brincadeira ms eu fiquei baralhado...

  Fiquei em choque, jamais esperava ouvir aquelas palavras vindas do meu melhor amigo!
  Sobre aquilo do beijo... eram por volta das 4:30 da manhã e como já referi estávamos tds mt animados. Festejámos os meus 16 anos inicialmente num bar e quisemos acabar a noite na praia. Após alguns shots todos nós ,mais uns desconhecidos que se juntaram, ficamos deitados na praia a olhar para o céu. Eu estava encostada no abdómen de Dave e já nem sei porquê, levantei a cabeça olhamos um no outro e sem pensar duas vezes nos beijamos.
  Para mim nada de mais se tinha passado, afinal tinha sido um beijo bastante repentino e apenas tinha acontecido uma vez. Até hoje agi normalmente como se nada tivesse acontecido!
  De momento não soube  o que lhe dizer e confesso que fiquei até um pouco confusa. Senti-me arrependida!

Teen Issues Onde histórias criam vida. Descubra agora