~ ETHAN ~
Acordei com o sol me incandiando e percebi ser o início de um novo dia. Olhei para meu corpo e vi que o abdômen está enfaixado, assim como a perna direita. Notei também que estou no meu quarto, vestindo apenas uma bermuda.
Percebi estar com uma sensação diferente, mas boa, em minha testa. Rapidamente, como um flash, lembrei-me de sentir alguém beijar minha testa. Sentei-me na cama com esse pensamento, e logo fui surpreendido por perguntas.
_O que pensa que está fazendo?!- perguntou Breno, com os braços cruzados, encarando-me da porta enquanto eu girava os olhos.
_Levantando, é claro!- respondi e me levantei.
_Fique aí, quieto.- falou, mas sem firmeza na voz.
Ele está diferente... Não está feliz, animado como sempre é. Parece um tanto quanto triste e...preocupado?
_Não se preocupe, estou bem! Não foi culpa sua.- falei, tentando confortá-lo.
_Sei que você está bem. Mas sente, será melhor.- falou.
Alguma coisa está acontecendo.
_Breno, o que está havendo?- perguntei, sério.
Vi ele baixar o olhar e se entristecer mais.
_Bre- fui interrompido.
_Breno? Ele acordou?- Gabriela perguntou, entrando no quarto.
_Sim.- respondeu.
Gabriela está com uma expressão abatida, sem o brilho que tem no olhar.
_Chega! Quero saber o que está acontecendo aqui, e agora!- exigi como alfa.
_Você não contou a ele?!- Gabriela perguntou espantada, para Breno.
_Não... Não consegui, porque sei como EU me sentiria se fosse comigo, e não é nada bom.- respondeu e olhou para mim, aparentando estar à procura de palavras certas para falar algo.
_Ele precisa saber. É a companheira dele!- Gabi falou, chateada com Breno.
Ao ouvir a palavra companheira, notei não ter visto Luara, ou mesmo sentido seu cheiro.
_Luara?! O que aconteceu?- perguntei apressado, em busca de respostas rápidas.
Nesse momento os dois se encararam e não falaram nada.
_PORRA, FALEM LOGO!- falei, já alterado.
_Ela chegou em casa e viu você ferido. Ela saiu daqui uma fera... A Gabi tentou impedir ela de sair, mas não conseguiu.- falou o meu beta.
_E o resto? Isso não é motivo para estarem abatidos ou deprimidos.- perguntei, arqueando uma sobrancelha.
_Conhecendo-a, provavelmente foi atrás de quem feriu você, Ethan. Mas o problema é que isso foi ontem, às 13:00 horas da tarde. Já são 12:40 e ela ainda não retornou. Ninguém da alcateia a viu!- Gabriela exclamou.
Droga! Droga! Droga! DROGA!
_Ouça, Ethan.- continuou- Conheço Luara melhor que qualquer um e sei que, quando ela está com raiva de alguém, é capaz de ir até o fim do mundo para achar essa pessoa. Além disso estamos em guerra, e por mais que seja uma poderosa Alfa, tem seus pontos fracos.
_Droga! Por quê já não acharam ela?!- falei bravo, indo em direção à porta.
_Você não vai sair!- Breno falou, impedindo-me de passar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Alfa e o Supremo
WerewolfUma Alfa poderosa, orgulhosa, impulsiva, temperamental, protetora, gentil, com um passado culposo e repleto de ódio, além de sede por vingança.... Um Supremo Alfa mais que poderoso, temperamental, mulherengo, mas que trata seus lobos como sua famí...