»♡« '°•~I'm free from this place~•°' »♡«

581 34 32
                                    

·.¸¸.·'¯'·.○●○●○○●○●●●○●○●○●○●○●○●·.¸¸.·'¯'·.

Estava deitado no gramado do jardim olhando o céu distraído em meus pensamentos, quando começo a escutar movimentos de pessoas andando apressadas levanto-me e vou espionar o que está ocorrendo, ando em passos calmos até a entrada que dá acesso ao salão principal, escuto a supervisora geral do orfanato passando algumas instruções a todos e algo dentro de mim se apertar, por ninguém ter ido me chamar, em passos lentos querendo não ser notado pela supervisora tento infiltrar-me no meio dos outros, claro que em uma tentativa falha.

   -Yoongi onde estava? Não foi lhe dito que todas as vezes que eu mandasse chamar-los era para todos comparecerem a este local antes da minha chegada!_esbraveja com seu tom de voz ríspido.

Apenas abaixo minha cabeça e curvo-me em um pedido mudo de desculpas, sei como todos ali gostam de rir de cada coisa que faço como se eu fosse seu meio de entretenimento. Mesmo sendo o mais velho com meus 19 anos completados e já podendo sair do orfanato e viver minha vida, sei muito pouco sobre o mundo lá fora, nunca tive muitas oportunidades de estudar, de ter um conhecimento um pouco mais amplo do que seria um mundo além dessas grades, por ser uma instituição pública que comporta muitos jovens e crianças não são todos que são privilegiados aos estudos aqui.

-Hoje é um ótimo dia, teremos uma visitante a mando de um grande empresário que irá escolher um de vocês para irem morar em Seoul em sua luxuosa mansão, então vistam suas melhores roupas, arrumem seus cabelos e sejam simpáticos._Disse toda sorridente, mas no fundo todos sabemos que ela está pouco se importando quem vai ser escolhido ou não, sua felicidade é por causa do dinheiro que pelo visto esse moço aparenta ter.

Ouço cada palavra minuciosamente  com o pouco que estudei sei basicamente que este ontem tem uma grande influência. Fico apreensivo em saber que depois de tanto tempo sem ninguém aparecer para adoção e com minha idade principalmente quem  iria me querer, no entando afasto esse pensamento, pode ser minha chance de saí finalmente deste lugar, subo as escadarias onde dar acesso aos dormitórios e vou direto para o quarto onde eu divido com outras pessoas. Entro e vejo todos sorrindo e entusiasmados escolhendo suas roupas. Abaixo-me ao lado da beliche onde contem um baú pequeno o qual tem roupas minhas analiso todas e mesmo que pareça estranhi sinto vontade de poder vestir um conjunto de moletom rosa pastel, uma calça branca e um tênis velhinho branco já desgatado do tempo. Vesti tudo e fui me vê no espelho, minha pele branca dar mais destaque no moletom e como estou quase todo branco deu um ar meio fofinho, sorrio e me sento na caminha de solteiro pegando meu ursinho que ganhei da tia da cozinha e o apertando contra o meu peito de alguma forma me sinto triste e magoada, por não querer o largar mais eficar ali encolhido na cama, não queria passar novamente pela seleção e ser descartado imediatamente. Analiso a cena de todos ali no cômodo com expressões felizes ou até mesmo desesperada por não encontrar nada que agrade ao gosto deles, é inevitável não sentir medo quando esperamos isso por meses.

  -Aigoo Yonnie, o que eu visto? Só tenho roupas velhas as freias nunca mais vieram entregar doações de roupas, ninguém vai me querer assim com esses trapos._diz Jimin um dos colegas de quarto ficando  emburrado logo em seguida e sentando-se frustado no chão.

Apenas o observo não sou muito de falar mesmo depois de anos aqui, entendo como ele se sente em relação às suas vestimentas, uma boa apresentação vale tudo, mas não temos luxo aqui o que ganhamos são doações que as freias recebem, e ainda temos que dividir isso para todo mundo, chega a ser tão poucas que ao serem distribuídas cada um do local ficou com apenas uma peça. Depois de quase um século para que Jimin parece de procurar algo que não tinha, ambos saem do quarto e vão em direção as escadarias para o acesso ao salão. Todos são orientados a permanecer  em pé em uma fila única virados para a supervisora que ao  escuta a campainha tocar,  saí em passos apressados  atender, sinto meu estômago fica embrulhado e minhas mãos suarem frio de nervosismo. Vejo uma mulher loira, magra, alta e bem estilosa entrar e olhar para todos naquele ambiente e com cautela sentasse na poltrona e chama todos os da minha frente, chega por fim então a minha vez.

  -Yoongi, tem dezenove anos, estudou até o ensino fundamental, 1,57 de altura, pais verdadeiros desconhecidos até o momento atual, uma boa descrição sobre a sua pessoa. Sofre de infantilismo mesmo que no momento está sendo acompanhado por psicólogas do orfanato que vem as vezes.

Depois desse momento constrangedor ter ocorrido, sorrio fraco e volto para meu lugar com meu rosto ardendo e sei que devo estar vermelho de vergonha esse assunto é um pouco delicado para mim, já sofri bastante, por causa disso. Ao finalizar as apresentações todos se curvam e sinto seu olhar em mim e ao olhar em sua direção a vejo dar um sorrisinho que me deixou bastante confuso. A moça chamada Lisa foi vê a ficha de cada um novamente só que com a supervisora geral agora em sua salinha e fico meio com medo de ter sido recusado, por causa que na minha ficha tem tudo sobre minha pessoa desde gostos até traumas.

Um tempo depois elas retornam e imediatamente todos param de conversa para ouvir quem seria o sortudo da vez. Sinto vontade de chorar e sei que ninguém vai querer me adotar, por ser do jeito que sou, por gostar de coisas femininas e por agir como uma criança, por ter gostos peculiares e traumas enormes.

  -Bem depois de falei com meu Chefe e contar-lhe tudo sobre cada um de vocês, ele fixou fascinado um que o deixar bastante curioso e interessado, por favor Yoongi poderia dar um passo a frente e me dizer se aceitar ir para Seoul?_fala séria.
Fico paralisado, finalmente vou poder saí daqui e ter pessoas que me amem do jeito que sou, vou poder ter um lar . Nem percebo quanto tempo passei perdido nos meus pensamentos quando sinto Jimin me empurrando para eu dar um passo para frente.

  -S-sim._gaguejo um pouco e sinto Lisa me dar um abraço que logo retribuí, aquilo me pegou desprevenido, não achei que ela iria me tratar tão bem assim, parecendo ter amado ouvir a minha resposta.

  -Se despeça de seus amigos e não precisa pegar nenhum pertence seu, Sr.Kim irá compra tudo.

Assinto positivamente e vou até Jimin dando-lhe um abraço bem forte de agradecimento por ter me ajudado a sair do transe, deixo algumas lágrimas caírem por saber que não vou vê-lo mais mesmo que sejamos conhecidos ele foi o mais próximo de mim mesmo sendo falso. Lisa volta depois de pegar alguns documentos sobre a adoção e me chama para uma sala reservada no orfanato, acabo estranhando um pouco.

  -Escuta Yoongi, mesmo que aqui seja um orfanato não posso simplesmente te adotar por causa da sua idade que basicamente você já é livre para fazer o que bem entender, no entanto temos documentações  a assinar por causa do seu infantilismo, então poderia assinar aqui depois de ler todos os termos?
Aceno positivamente e começo a ler aquilo ali, mesmo não entendendo seguer uma palavra eu acabei assinando.

===================================
○●○●○●○●○●○●○●○●○●●●○●●●○●○●○●○●○
===================================

Obrigada a todos que votaram e comentaram, sei que estou devendo atualização a quase três anos gente! Mas eu realmente não achei que vocês iriam gostar. Eu acabei adaptando algumas coisas  nesse capítulo e quem leu antes sabe que estava diferente em algumas partes.
Gente pretendo trazer mais capítulos e serem maiores com 2 mil palavras, o dobro desse deixem aí nos comentários se gostariam?

         /\_¸_/\
        (=•_•= )
     ღ♥*♥ღ
   

My Little Boy  ♤TaeGi ♤  EM REVISÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora