Me chamo S, e aqui começa a minha história com ele.
Eu havia saído da reunião de Iniciação Científica por volta das 17:40pm, e ainda teria de me arrumar pois teria um encontro. Corri até os vestiários que ficam de frente às quadras dentro do campus da faculdade, e me aprontei para o tal encontro. Após isso, encaminhei meus pés até o laboratório de informática, para que pudesse redigir algum percentual do que foi pedido pela orientadora (até onde lembro, foi um dos poucos dias em que me interessei pela Iniciação. Havia mostrado outra proposta, mas a Dra. conseguiu modificar totalmente o projeto, e com o tempo, eu perderia o gosto por este e pelo meu curso). Já fui pensando em usar o computador que fica de frente aos demais, na posição em que o professor usa quando aplica aula. Porém, quando abri a porta encontrei um rapaz de cabelo encaracolado sentando no 'meu' lugar, fiquei irritadíssima, mas decidi relevar.
Enquanto eu digitava e pesquisava, esse rapaz tanto pesquisava, quanto ouvia música (o som em seus fones de ouvido eram tão altos que me irritavam, e eu estava de headphone!). Tentei ao máximo ignorar, mas inclusive, ele ficava enviando mensagens de voz às pessoas. Eu apenas o encarava, e ele retribuía. Até acreditei que teria algum efeito é bom, teve, mas não o que eu esperava.
O vi levantar e sentar, acho que duas vezes e procurei ao máximo ignorar. Quando de repente, me deparei com uma carta na minha mesa e o rapaz havia fugido!
"Te achei extremamente linda
Seus olhos são incríveis.Desculpe ser invasivo, mas é sempre bom deixar um elogio.
Vou deixar meu número
Um beijo."E lá fui eu, após isso e ficar rindo sozinha olhando para o computador, para o encontro com o rapaz que havia conhecido duas semanas antes no meio de uma partida de Cs.
O restante da noite me virava entre: dar atenção ao rapaz, e pensar se lembrava ao menos a fisionomia do cara do bilhete e se era boa ideia responder.