Oi, Hansol, talvez eu tenha lido todo seu caderno com razões para namorar comigo.Sabe, só talvez.
E só talvez, sabe, SÓ TALVEZ! Eu queira mesmo namorar com você.
Por mais que eu não precise que você cozinhe para mim–eu já sei cozinhar, amor–, eu quero namorar com você
Por mais que, seu cheiro fique insuportável quando você faz educação física, eu ainda quero namorar com você, porque você é cheiroso quando quer.
Por mais que, eu saiba que você não vá me trair–você não quer morrer cedo, né?–, eu ainda quero namorar com você.
Eu sei que, você não iria em nenhuma baladinha monstra sem mim, por isso eu ainda quero namorar com você.
Por mais que, eu saiba que você me trocaria sim pela Gisele Bündchen, eu ainda quero namorar com você.
E, uau, você era o urluvchwe? Eu achava que era só alguém me zoando, mas, obrigado sz. E, eu sei que você é romântico, já vi você se matando pra dar presentes para a Somi no dia dos namorados, mas nada agradava aquela piranha–ainda bem que terminaram, rs–.
Eu não me importaria se nós tivéssemos que andar de ônibus para ir para qualquer lugar, mas ainda bem que você tem carteira de motorista, né?!Hansol, parabéns, você me convenceu com essas razões.Eu namoro com você.
rayssa decepcionando vocês denovo com mais um final.
VOCÊ ESTÁ LENDO
porquê seungkwan tem que namorar comigo
Humorhansol lista razões para seungkwan namorar com ele.