Mike era um jovem universitario muito popular ele tinha tudo o qur queria qualquer rapariga sonhava alguma ves sequer receber um convite sei para sair.Mike nao queria saber da escola apenaa queria raparigas arcades etc.
Certo dia mike estava passeando pelas redondesas da escola onde ele andava e reparou em uma rapariga de estarura media porem linda com um sorriso que ele jamais tinha visto em toda sua vida,a rapariga tinha olhos rasgados castanhos,cabelo ruivo e a primeira vista parecia timida e Mike sabia que ela era nova na escola.Mike nao hesitou e foi ter com a rapariga.-oi,eu sou Mike,voce e nova por aqui ne?
A rapariga sentada no banco a ler um dos seus livros olhou para cima e com voz timida respondeu.-oi,meu nome e Nataly,sim eu api nova por aqui.Mike como sabia que qualquer rapariga gostaria de saie com ele logo perguntou a nataly se gostaria de matar uma aula com ele e passear para ele mostrar as lojas e sitios onde todos se juntavam,mas Nataly nao era como todas as outras raparigas e nao aceitou.Mike nao queria acreditar ele nunca tinha sido rejeitado daquela forma e entao ele educadamente se retirou e fou embora.Mike nao conseguia tirar aquela moça da cabeça mal durmira naquela noite,ele decidiu ir a escola naquele dia pois se ele estivesse na escola poderia pelo menos estar perto de Nataly e assim tentar perceber seus gostos e tentar conquistala desse manera.Mais tarde nesse dia Mike viu Nataly conversar com outra rapariga que ele cunhecia ele esperou anciosamente que elas se separassem para poder ir pedir ajuda para a rapariga que ele tinha visto falar com Nataly,quando finalmente isso aconteceu ele correu e quase num tom de obrigatoridade perguntou o que a tal rapariga sabia sobre Nataly e ela entusiasmada por Mike estar a falar com ela nem que fosse para saber de outra rapariga ela respondeu:-Sabe Mike,Nataly e uma rapariga simples sem fetiches mas acho que ha algo que lhe poderia ajudar,Nataly adora musica classica principalmente musicas compostas por pianos,ela e capaz de ficar horas a falar de pianistas e de suas composiçoes ela cunhece e gosta ate dos pianistas menos famosos.Mike agradeceu e rapidamente começou a elaborar um plano para que podesse mostrar a Nataly que tambem se interessava por piano e composiçoes classicas embora fosse uma farça so para a conquistar.
No dia seguinte Mike procurou logo demanha pelos melhores professores de piano que poderiam dar-lhe algumas aulas começando a ter aulas no mesmo dia o velho professor e sabio disse para Mike:-Rapaz dinheiro nao compra talento,voce precisa realmente querer aprender a tocar, voce tem de sentir a musica e amar genuinamente aquilo que esta a tentar aprender.Mike desesperado contou para o professor a verdade, que so queria aprender para poder conquistar uma rapariga mas o professor disse que sinceramente nao haveria nada que ele podesse fazer a respeito da sua conquista ou do seu talento e disselhe que havia uma maneira de ele conseguir ter esse talento quase de um dia para o outro.Mike ao ouvir aquelas palavras ficou completamente cego de esperança e curiosidade e perguntou para o velho professor como ele conseguiria fazelo,entao o professor disse. -Mike eu nao recomendo isso,mas voce estara por sua conta. Dito isso o professor foi buscar um velho livro empoeirado e pesado e disse mike nessa pagina esta escrito uma reza que fara voce invocar um demonio que em troca de sua alma lhe dara o talento que voce precisa, o professor rasgou a pagina embrolhou e colocou no bolso da camisa de Mike.Chateado Mike saiu daquela pequena e mal iluminada sala por pensar que o professor estivesse a fazer trotr dele.Desesperado Mike sedeu a sua curiosidade e deu uma chance para a tal invocaçao.Nessa madrugada quando baterao as exatas 3:00 da manha Mike realizou o ritual mas nada aconteu pensou ele,foi quando entao algo vindo da escuridao que ele sabia que estava la mas nao poderia velo e em sua cabeça começou a ouvir uma voz que dizia: -Entao tu que desejas de mim?.Mike respondeu: -eu desejo ter o maior talento ja existente em piano quero compor musocas que todas as pessoas caiam aos meus pes.entao aquele demonio rindo disse: -Sabes que isso tera um preço nao sabes?teras dr me dar a tua alma em troca.Mike entao assinou o contrato enorme sem mesmo o ler.
No dia seguinte demanha muito cedo Mike foi na casa do velho professor mas quando la chegou a velha casa simplesmente nao existia apenas um descampado onde a erva nao crescia e as arvores nao tinhao folhas o ano inteiro existia,Mike desconfortavel com aquela situaçao e querendo testar seu talento foi procurar alguem que tivesse um piano e deichasse tocar,entao mike foi ao teatro local e o dono concordou em deixalo tocar um pouco.
Mike nao queria acreditar no que estava a ouvir a melodia que ecoava pelo teatro era simplesmente divina.Mike entao pediu para o dono que naquela noite abrisse portas para que o podessem ouvir,e assim foi naquela noite a faltar 10 minutos para começar o show Mike entre as cortinas vermelhas espreitou a plateia e sorriu vendo Nataly na primeira fila,entao Mike tocou por umas breves duas horas que para ele pareceram minutos,quando terminoi fez uma venia ao publico e que outrora era apenas silencio se transformou em um turbilhao de palmas e assobios ,Mike olhou para a primeira fila e viu Nataly em lagrimas aplaudindo de pé.
Nos dias seguintes Mike falava saia e tocava para Nataly,porem Mike comećou a notar uma palides a abate em Nataly mas nao deu importançia foi quando Mike começou a perceber que todos que estavao naquele teatro no dia do seu show estavao a falecer sem uma causa cientifica simplesmente as pessoas adurneciao e nao acordavao mais,Mike preocopado que Nataly tivesse o mesmo fim procurou invocar o demonio para obter respostas foi entao que o demonio rindo mais que nunca lhe disse: -Eu avisei que seu talento teria um preço.E logo em seguida desapareçeu.
Na manha seguinte coraçao de Mike havia sido esmagado pela tristeza ao saber que sua amada tinha morrido durante o sono,distroçado Mike esta confinado a em lagrimas tocar aquele maldito piano para o resto de sua vida por isso se voce alguma vez passar por um teatro e vir um pianista solitario no palco simplesmente tape seus ouvidos e saia para o mais longe possivel.