Parei na frente de uma empresa muito bem sofisticada e fiquei interessada em ir lá.
Eu:Para,para é aqui.
Memy:Tem certeza?
Tcheyse:tenho,vou lá bjus!
Memy:tá bom então boa sorte!
Tcheyse:Obrigada vou precisar.
Sai dali,e quando parei na porta,a porta se abriu! UAU!!! eu estava encantada fiquei olhando de um lado para o outro, fui despertada quando um homem esbarrou em mim.
(Desconhecido):Mds!!!! Sua beleza foi esculpida por Deus,prazer me chamo Rodrigo e vc como se chama?
Tcheyse:Ahm,muito obrigada me chamo Tcheyse prazer!
Rodrigo:O que procura aqui?
Tcheyse:estou a procura de um serviço,tava passando por aqui quando eu vi essa empresa me deu uma vontade de entrar e entrei(Sorri olhando pra ele)
Rodrigo:Legal hein? Pois hoje é o seu dia de sorte,o boss dessa empresa acabou de demitir a secretária.(Falou pra mim dando uma piscadela)
Tcheyse:Sério? E como faço pra conseguir essa vaga?
Rodrigo:Meu amor isso eu não sei,só sei que você vai ter que ter muita sorte!
Tcheyse:aé? E porquê?
Rodrigo:porque o boss aqui não é nada legal é um ogro mal-humorado que trata todo mundo mal.Se você quiser tentar fale com aquela recepcionista e muitaaa sorte porque você vai precisar em mona?Bjs fui(Saiu mandando um beijo no ar)
Fui até a recepcionista e falei.
Olá me chamo Tcheyse vim tentar a vaga de secretaria (Dei meu melhor sorriso)
Recepcionista:olá,prazer me chamo simone(Diz apertando a minha mão)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Malvado Cruel
RomanceTcheyse é uma menina simples que se muda da sua cidade para o Rio de Janeiro a procura de novas chances de emprego,mais ela nem sonha que através disso vai encontrar o Malvado Cruel.