Capítulo 8

2.2K 186 16
                                    

Kaio

Quando Sol me pediu pra voltar a ir na antiga igreja, não vi nenhum problema e decidi ir também com ela, seria justo ja que ela também me acompanha aos almoços e viagens de negócios, quando chegamos encontramos Gabriel, Amanda e sentamos todos juntos

Tinha um outro casal no altar com o pastor Itan, não sei se pastor também, só sei que naquela noite algo mudaria dentro de mim, eu nunca tinha ouvido o testemunho do pastor Itan, quando ele começou a falar era como se eu estivesse sentado assistin...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tinha um outro casal no altar com o pastor Itan, não sei se pastor também, só sei que naquela noite algo mudaria dentro de mim, eu nunca tinha ouvido o testemunho do pastor Itan, quando ele começou a falar era como se eu estivesse sentado assistindo o filme da minha vida

Pastor Itan: Boa noite, hoje eu trouxe um amigo pra falar um pouco sobre sua história, e também vou contar um pouco da minha; acho que quase todos conhecem minha linda esposa  Angeline, como uma vingança se tornou em uma linda história de amor e c...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pastor Itan: Boa noite, hoje eu trouxe um amigo pra falar um pouco sobre sua história, e também vou contar um pouco da minha; acho que quase todos conhecem minha linda esposa  Angeline, como uma vingança se tornou em uma linda história de amor e como os planos de Deus são sempre perfeitos pra nós, eu vim de uma família fiel e temente a Deus, meus pais eram missionários, viajavam mundo a fora pregando e ajudando as pessoas sofridas, minha mãe sempre me dizia o quanto Deus me amava e eu acreditei nisso por anos, até que um dia eu me deparei com uma situação na qual não pude entender, perdi meus pais em um acidente de carro e apesar de também está lá, não sofri nenhum arranhão, era como seu eu tivesse morrido junto com eles eu enterrei todo e qualquer tipo de sentimentos no dia em que os enterrei, tive ódio de Deus por ter permitido que eles merecessem, por meu tio também servir a um Deus que eu odiava e sempre tudo nele me lembrava meus pais, decidi ir morar com meu avô, ele era ateu mas acabou se convertendo através da minha mãe, um certo dia olhando pela janela eu vi uma linda jovem passando, gostei dela assim que a vi, mas passei a odiar quando soube que era cristã, foi ai que me veio o seguinte plano, me vingar de Deus, sabe.......de todas as idiotices essa é a pior de todas, eu achei que poderia me vingar de Deus se fizesse Angel sofrer, porque Deus sempre ajuda e protege seus filhos, na minha cabeça Deus sofreria vendo sua serva sofrer, fiz muitas coisas que a feriram e a machucaram, mas em meio a tentativa de fazer ela se apaixonar por mim, acabei me apaixonando por ela, me vi em uma situação que não sabia como agir, aquele amor que eu senti por ela foi a porta pra Deus conseguir tocar no meu coração, eu não conseguia enxergar que ele estava me dando uma segunda chance, que tinha ali na minha frente uma oportunidade de ser feliz, e apesar de odiá-lo ele me amava tanto que tinha ja dado sua vida por mim, e me presenteou com o amor da minha vida, me vi totalmente sem chão quando ela descobriu tudo e terminou comigo, pela primeira vez depois de anos do sepultamento dos meus pais, eu chorei e falei com Deus, daquele dia em diante começou uma nova história, aprendi a confiar em Deus, mesmo ela distante eu orava pra que Deus trouxesse ela novamente pra mim, comecei a me aproximar de Deus e confiar que ele tinha separado ela pra mim, não foi facil reconquistar, apesar de ter nome de anjo, é uma fera (sorri) quando finalmente ela me disse sim ao pedido de casamento, meu avô morreu e eu sofri um acidente que me deixou em uma cadeira de rodas por um bom tempo, esse foi outro dos muitos projetos de Deus pra mim, você pode está se perguntando, como pode ser um projeto de Deus uma pessoa ficar em uma cadeira de rodas? não foi Deus quem me deixou em uma cadeira de rodas, mas minha imprudência em correr demais, as pessoas tem o costume de culpar Deus por tudo de ruim que acontece na vida delas, isso porque é mais fácil culpar alguém do que a se mesmo, no início fiquei abalado e pensei em Angel, mas ela sempre esteve ao meu lado, Deus a trouxe de volta no momento certo, se isso não tivesse acontecido comigo eu não viajaria dando palestras pra jovens e não encontraria esse doidinho da ponte (sorri)

Nessa hora ele olha pro outro casal no altar e rir, o casal se levanta e vem até ele

Zac: (sorriu) Boa noite, não me chamo doidinho da ponte não pessoal, me chamou Zac e essa é minha esposa Bianca, os anos se passaram e o pastor Itan ainda me chama assim (sorri)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Zac: (sorriu) Boa noite, não me chamo doidinho da ponte não pessoal, me chamou Zac e essa é minha esposa Bianca, os anos se passaram e o pastor Itan ainda me chama assim (sorri)

Eu já estava com um nó na garganta, não sei o que estava havendo comigo, mas de repente várias lembranças começaram a vir em minha mente, era estranho, uma vontade de chorar, um aperto no peito, que só  aumentou quando Zac começou a falar
Continua......
Olá meu anjo😇😇😇😇deixem seu comentário 😉😉😉😉

O poder do perdão 3 (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora