Capitulo 1 - Um ódio em meu interior

14K 590 561
                                    

Narrador POV

Era uma manhã normal em Konoha, onde os novos ninjas se formavam na academia, esse dia foi o único dia em que os pais de Naruto não o deixaram sozinho, o garoto nunca se preocupou em que seus pais lhe dessem atenção, ele já recebia uma atenção da aldeia, mas uma atenção que lhe doía e que lhe fazia pensar em deixar esse mundo, nunca soube o motivo de idolatrarem seus irmãos e odiarem ele, talvez por seus irmãos serem os "heróis" da aldeia e ele um fracassado, mas nunca se importaram em saber a verdade, nunca se importaram com o que ele sentia, queriam apenas atormenta-lo e faze-lo ir embora da aldeia.

Os alunos recém-formados estavam saindo com presa para encontrar seus pais e dizer que passaram, quase todos eles se sentiam felizes, um deles não estava nem um pouco animado, apenas via isso como mais uma forma de insulta-lo, de dizer que não deveria ter se formado como ninja, vários alunos implicavam com ele, Naruto, o jovem não tinha ninguém que o ajudasse em nada, seus irmãos eram os escolhidos para tudo, para herdar os clans da família, para assinarem contratos dos grandes Sannin e para serem líderes da aldeia como Hokage, o sonho de Naruto que acabou sendo derrubado e tomado por seu irmão Menma e seus dons tomados por sua irmã Natsumi, que se achavam os melhores por terem a Kyuubi em seu interior.

Naruto POV

Outro dia nesta aldeia, mas este é especial de acordo com o Hokage. Por que o chamo Hokage e não pai? Pelo fato de ele e minha "mãe" não se importarem comigo, apenas querem saber daqueles dois idiotas, não sei como eles conseguiram tomar tudo o que eu tinha, pegaram até minha felicidade, sou proibido de sorrir nesta aldeia, me tornei frio e sem voz, não abro minha boca para marcar presença em nada, fico quieto esperando tudo isso acabar, sou assim desde que tinha um ano, eles me proibiram de tudo que me fazia feliz.

Minato: Menma e Natsumi meus parabéns por passarem de simples alunos para ninjas. E você Naruto...

Quando ele falou meu nome me surpreendi, ele nunca acerta meu nome, apenas quando esta com raiva, mas ele estava... sorrindo.

Minato: Mandou bem esse ano, espero que seja um grande ninja. não como seus irmãos que só sabem se mostrar (quando estiver escrito assim é quando sussurram)

Não pensei que fosse dizer isso pra mim, achei que iria dizer isso para aqueles dois, mas pra mim? Nem sonhando os melhores momentos ele diria isso, sou um inútil de acordo com essa família, ele esconde algo, disso eu tenho certeza.

Kushina: Minato, posso falar com você?

Tem algo errado aqui, mas o que? Eu tenho que descobrir, se não é possível que eles me matem sem eu ver.

Minato: O que foi Kushina?

Kushina: Naruto esta trazendo uma imagem muito ruim para nossa família.

Minato: Mas ele não fez nada ainda, espere até fazer alguma bobagem e eu assino os papéis ok?

Kushina: Espero que seja rápido, ele atrapalha todos os programas em família.

Minato: Acha que não estou fazendo o possível para que ele saia da família? Eu também não o suporto conosco.

Sabia que tinha algo errado, eles não me amam, sabia disso, mas vindo direto deles me atingiu e quebrou. Voltei para perto do pátio onde todos estavam, não queria esperar por eles, mas tive que fazer isso, esperei até que eles apareceram e olharam cada um dos dois, eu não me importei se me olhavam ou não, só queria me afastar, voltar ao treinamento.

Kushina: Que tal irmos comer dangos para comemorar?

Menma e Natsumi: SIM!!!! DANGOS!!!!

Infantis, sem noção amadores de dangos dos infernos.

Naruto - A traição e uma esperançaOnde histórias criam vida. Descubra agora