Menma POV (idiota narrando, cuidado com as crianças na sala, vão ser afetadas :V )
Aquele idiota do Naruto, não sabe como me irrita que seja mais amado pela minha irmã que eu, quero mata ele. Pelo menos ele não tem a Kyuubi, somente eu tenho ela, minha irmã pediu para trocarem o portador da alma da Kyuubi e decidiram que era melhor eu ser o portador desse poder. (Eu: Mentiroso. Menma: Não sou mentiroso. Eu: Tu que ameaço sua irmã pra dar a Kyuubi pra tu, tenho provas. Menma: *queima as provas*. Eu: NÃO Minhas fichas de jogo TT-TT. Menma: Volta a escreve ò_ó. Eu: Você me paga >:D)
Natsumi: Que pergaminho a gente tem que pegar?
Sasuke: O do céu.
Menma: Raios, aquele idiota tem o mesmo que a gente tem. Queria que ele perdesse e nunca mais voltasse pra essa aldeia.
Natsumi: Para de mentir. Você sabe que quer ele como irmão, eu conheço você melhor do que ninguém. Assim como conheço Naruto, sei que ele não vai guardar ódio ao ver como as pessoas mudam.
Sasuke: Fiquem quietos.
Obedecemos e vimos duas equipes, uma lutando com a outra, eu quero me unir, mas esse idiota do Uchiha me segura.
Natsumi: É melhor esperarmos e pegarmos o pergaminho de uma das duas equipes, ambas tem o pergaminho do céu.
Menma: Nada de luta?
Sasuke: Não vamos vencer, esses ninjas são mais espertos e mais fortes. Odeio admitir, mas desta vez vamos ter que esperar uma das duas cair e a outra sair.
Mais de dois minutos esperando e nada, eu quero lutar! (Eu: Eu disse que você iria ver, não disse? Pois vai ver só, logo logo HAHAHA. Menma: Maluca ¬_¬. Eu: Sei que sou, e tenho orgulho de ser feliz >U</)
Ambas equipes foram embora e acabaram deixando um pergaminho cair, pegamos o pergaminho e seguimos em direção a torre. Em um determinado momento, sentimos um chakra muito grande, poderia ser o baka do Naruto com sua equipe, mas o chakra vinha de apenas um ser. Mas quem? (Nhe he he)
Sasuke: Quem esta aí?
Natsumi: Saia e mostre sua força.
Um ninja da erva? Mas não sentimos a equipe dele, tem alguma coisa errada.
Menma: Quem é você?
???: Ninguém importante. Mas vocês tem algo que eu quero.
Sasuke: Não vamos entregar nenhum dos pergaminhos.
???: Eu não disse nada sobre pergaminho, Sasuke.
Ele sabe o nome do Sasuke? Isso não me cheira bem. (Eu: Falei que iria pagar. E já esta na hora >:3)
Narrador POV
Enquanto o time 7 lutava, alguém acabou sentindo a presença de um certo ninja, que nunca deveria ter vindo para Konoha.
??????: Vocês sentiram?
???: Eu senti.
??????: Ele chegou. Temos que ser rápidos. Raposinha, você mostra o caminho.
Durante a batalha contra o ninja misterioso, Menma ativou o chakra da Kyuubi e começou a ataca-lo, sem muito sucesso, já que o ninja era muito forte (já devem saber quem é né? Î Î Î ).
Sasuke: O que raios você quer?
???: Eu quero o que você tem.
Natsumi: Menma, pare de usa-lo, sabe o que aconteceu da última vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto - A traição e uma esperança
FanfictionNaruto é machucado por todos da aldeia por pensarem que não é como seus irmãos Menma e Natsumi, que dizem conter a Raposa de Nove Caldas, mas na realidade eles não tem nada além de um pouco de chakra, o que não vai durar muito tempo, seus pais o aba...