4° Capítulo

8.2K 482 291
                                    

Júlia on:

Pro meu azar Arthur e Melissa estavam vindo em nossa direção.

Melissa:  Nossa que conhecidencia vocês aqui. -Falou com tom de provocativa

Júlia:  Pois é, só que nos filmes em que eu vejo as conhecidencias são boas... -Alicy sorriu na hora, mostrando os seus dentes roxos por causa do açai.

Arthur:  Olha, o que vocês acham da gente passar o resto da noite juntos, assistir um filme, todos juntos...

Alicy, Melissa, Vinicius e eu, concordamos. Compramos ingressos pra assistir "It, a coisa".

Entramos na sala do cinema sentamos na seguinte ordem: Melissa, Arthur, Eu, Alicy e Vinicius. O filme já a via começado, quando coloquei meu braço na poltrona, senti uns dedos tocar a minha mão lentamente, fazendo carinho até que finalmente nossas mãos se abraçaram por completo. Quando olhei para o lado, era Arthur que pegava em minha mão.

Júlia: Vou ir comprar pipoca. -Falei me levantando da cadeira.

Arthur: Me espera vou com você, quero comprar refri. -Nós dois saímos da sala.

Compramos pipoca e refri. Eu não conseguia olhar na cara de Arthur, ficava com muita vergonha.

Júlia: Preciso ir ao banheiro! -Falei entregando o balde de pipoca pra ele.

Arthur deixou a pipoca e o refri em cima do balcão, e pegou em meu braço, e me deu um beijo lento e caloroso. Afundou os dedos em meus cabelos e foi deixando o nosso beijo mais quente. Mas fomos interrompidos por um grito...

Melissa: Sua vagabunda, não tem capacidade de arranjar o seu próprio namorado e fica roubando o meu!

Júlia: Vê se por acaso eu sou puta igual a você pra fazer isso, e eu não fico com o que já passou pela mão de lixo. -me virei de costas pronta pra me retirar do cinema. Mas Melissa me pegou pelos cabelos fazendo com que eu caísse no chão.

Fiquei furiosa com Melissa, derrubei ela no chão e montei em cima dela, dando tapas e socos em sua cara.

Alicy:  É isso aí amiga, arregaça a cara dessa piranha.

Vinicius:  Alicy por que em vez de você ficar aí gritando não vem separar as duas?

Alicy: Eu não sou nem louca de fazer isso, já tem tempo que a Júlia que da na cara dessa vagabunda.

Arthur: Para Melissa! -Arthur tava vermelho, pegou Melissa pelo braço fazendo com que ela ficasse de pé. Depois foi me ajudar. -Você tá louca? Tu não é nada minha pra sair batendo nas pessoas que eu fico.

Melissa: Você é meu Arthur, só meu e de mais ninguém... Não vou deixar essa dai roubar você de mim!

Júlia: Eu tenho nome tá fofa! Então vê se usa essa sua boquinha pra pronuncia-lo, porque se tua mãe não te deu educação o problema é seu.

Arthur pegou em minha mão me tirando daquele lugar, eu já estava ficando sufocada. Caminhamos até a pracinha.

Júlia:  Por que você me beijou?

Arthur:  Porque eu sou louco por você.

Ele tapou a minha boca com um longo beijo, fazendo com que nossas línguas se encontrassem.

Júlia: Nossa! Kkk - rimos os dois juntos.

Arthur me levou até em casa. Nos despedimos com um beijo. Não convidei ele pra entrar, porque já estava tarde, e minha mãe ia ficar enchendo o saco.

Arthur: Tchau, amanhã agente se ver!

Júlia: Tchau...

Entrei em casa sem fazer se quer um barulho, entrei em meu quarto, tomei banho e deitei na cama, fiquei pensando no Arthur. Até que peguei no sono

No outro dia....

Acordei como de costume 6:00, me arrumei e decidi tirar uma foto pra postar no facebook.

Júlia Freitas

Júlia Freitas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2. 000 curtidas
200 comentários

---------------------------

Coloquei o fone de ouvidos, e fui pra escola de a pé.

O idiota do meu melhor amigoOnde histórias criam vida. Descubra agora