03

7 1 0
                                    

Depois das fotos fomos pra casa chegando la vou pro quarto unico lugar que nao vejo a cara dele ja anoite tomo banho saio e coloco uma roupa conformavio pra dormi.

sento na cama e ligo a Tv entro na Netfix e começo a assistir Pretty Little Liars amo essa serie a porta começa a se abri e vejo Dylan entra.

Dylan:A mãe (maria) nao vai vir hoje entao eu fiz a comida dece pra comer.

Em:Ta agora sai do meu quarto.

falo me levantando indo ate a porta e a segurando.

Dylan:Grossa.

fala saindo do quarto aff esse homem é insurportavio muito chato eu odeio ele na verdade eu nao sei nem pra que ele me comprou vou aproveitar e perguntar deço as escada e ele esta ja comendo olha na janela da sala e vejo que vai chover sento na cadeira de frente pra ele.

Em:Dylan pra que vc me comprou?

Dylan:é...olha a tati nao pode ter filhos e eu preciso de um primogenito e vc e fertil e vc vai me dar filhos.

Em:OQUE?VC ESTA LOUCO?EU SO TENHO 18 ANOS NAO SEI NADA SOBRE SER MAE OLHA EU NAO VOU TE DAR FILHO.

Dylan:VOCE VAI SIM VC NAO MANDA EU QUE MANDO EM VC.

Em:NAO MANDA NAO.

Dylan:QUER VER COMO EU MANDO.

ele sobe la encima e deçe com meu travesseiro e meu coberto.

Dylan:vc vai dormi la fora na casa sem teto e ainda vai chover isso é pra vc aprender a respeitar.

ele fala e me empurra pra fora da porta.

Em:nao ligo tenho meu travesseiro meu coberto e nao ligo da chuva.

Dylan:Otimo

ele entra e eu vou pra casa sem teto otimo coloco a mao no bolso torsendo pro meu celular esta lar e estar otimo UFA começo a olhar fotos ate ver minha mae ai começa a chover sorte celular a prova da agua kkkkk lembro que minha mae falou que quando eu estiver na chuva nao correr dela mais sim colocar uma musica e brincar na chuva coloco um musica levanto solto meus cabelos e começo a cantar e dançar na chuva ( Musica abaixo )

a agua da chuva estava gelada mas isso esta otimo enquanto daço e canto na chuva olho por ceu na esperaça de ver minha mae ela so ela sabe oque eu estou passando agora e se isso esta aconteçendo e por que ela e Deus sabe que algo de bom na minha vida esta perto de acontecer.




Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 28, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

COM UM MAFIOSOOnde histórias criam vida. Descubra agora